Q

Previsão do tempo

20° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 27° C
20° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 28° C
21° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 32° C

CRP Ribafria no Minho e em Vila Chã de Ourique

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa de ciclismo do Grupo Parapedra – Dinazoo – Riomagic, que representa o CRP Ribafria, esteve no fim de semana em competição no Minho e em Vila Chã de Ourique.
A equipa de ciclismo do Grupo Parapedra – Dinazoo – Riomagic

A equipa de ciclismo do Grupo Parapedra – Dinazoo – Riomagic, que representa o CRP Ribafria, esteve no fim de semana em competição no Minho e em Vila Chã de Ourique.

Pese embora com baixas e abalada devido ao acidente ocorrido na última corrida, a equipa apresentou-se com sete atletas (Paulo Simões, João Letras, Gonçalo Filipe, Pedro Dias, João Camocho, Ricardo Gonçalves e Humberto Pereira) no Grande Prémio Alto Minho, que decorreu no dia 30 de abril e 1 de maio, e com dois atletas (Daniel Ferreira e Jorge Letras) no Circuito de Vila Chã de Ourique, no dia 1 de maio.
O Grande Prémio Alto do Minho foi disputado com duas duras etapas em linha. A primeira, com início em Ponte da Barca e término em Arcos de Valdevez, e a segunda, com partida de Arcos de Valdevez e fim em Ponte da Barca.
João letras vestiu a camisola verde e Paulo Simões foi o 2º classificado M40, mas na classificação geral a equipa colocou apenas um atleta nos dez primeiros lugares, Paulo Simões, no 10º lugar da geral.
Na segunda etapa, uma vez que a equipa se encontrava afastada da luta pela camisola amarela e o percurso era bastante montanhoso, não sendo uma caraterística forte da equipa, o objetivo era segurar a camisola verde, colocando João Letras em posição de vencer as metas volantes. João Letras venceu a primeira meta volante do dia, consolidando a conquista da camisola verde.
A equipa terminou o Grande Prémio do Alto Minho no pódio, com a conquista da camisola verde e com Paulo Simões em 3º lugar M40. Na classificação coletiva a equipa ficou no 5º lugar.
Também no dia 1 de maio decorreu em Vila Chã de Ourique o 35º Circuito de Ciclismo.
Com apenas os dois atletas em representação no circuito de elites e M30, a equipa esteve sempre ativa durante as vinte voltas do circuito, com os dois atletas muito combativos e na frente da corrida. Jorge Letras esteve na fuga do dia, que foi absorvida pelo pelotão na última volta, acabando por a corrida terminar ao sprint, com Daniel Ferreira, do Grupo Parapedra – Dinazoo – Riomagic a ser o mais rápido perante os adversários, e Jorge Letras o 5º classificado.
Daniel Ferreira venceu ainda no escalão elites e Jorge letras foi o 3º classificado M30.
Um fim de semana bastante positivo para a equipa, que se encontra com a moral baixa, devido ao estado de saúde de Rui Rodrigues, que se encontra hospitalizado. Jorge Marques e Hélder Pereira também se encontram a recuperar de escoriações e luxações.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Concerto nas Caldas leva Rio Maior a mudar artista

Devido a “questões contratuais”, a Câmara Municipal de Rio Maior viu-se “forçada a denunciar o acordo que tinha com a agente do artista David Carreira”, previsto para atuar no dia 31 de agosto na Frimor 2024 (Feira da Cebola), isto porque a autarquia diz ter sido confrontada “com o anúncio da presença do referido artista na Frutos 2024 em Caldas da Rainha, uma semana antes de estar na Frimor”.

david

Novo Gabinete de Atendimento ao Munícipe

Na passada segunda-feira entrou em funcionamento, no rés-do-chão do edifício da Câmara Municipal de Caldas da Rainha, o Gabinete de Atendimento ao Munícipe (GAM), com o objetivo de prestar serviço de atendimento de primeira linha, apoio e informações aos munícipes de forma centralizada.