Q

Previsão do tempo

26° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 22° C
27° C
  • Friday 29° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
29° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 24° C

Novo diretor do CCC será escolhido por concurso

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O concurso público para novo diretor do Centro Cultural e de Congressos (CCC) das Caldas da Rainha vai ser lançado no início de maio.

O concurso público para novo diretor do Centro Cultural e de Congressos (CCC) das Caldas da Rainha vai ser lançado no início de maio.

O júri é composto pela vereadora da Cultura na Câmara das Caldas da Rainha, Conceição Henriques (Movimento Vamos Mudar), pelo presidente da União de Freguesias de Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório, Pedro Brás (na qualidade de presidente da direção do CCC), e três elementos em representação da sociedade civil que aceitaram o convite. São eles o diretor da Escola Superior de Artes e Design de Caldas da Rainha, João Santos, um artista plástico caldense reconhecido a nível nacional e internacional, João Paulo Feliciano, e o presidente do conselho de administração do Centro Cultural de Belém, em Lisboa, Elísio Summavielle (em nome próprio).

Segundo a vereadora, o procedimento de recrutamento irá decorrer em duas fases: na primeira irão publicitar os critérios para que os candidatos concorram através de uma manifestação de interesse. Com base na primeira apreciação os elementos do júri irão selecionar até seis candidatos que terão que depois apresentar um projeto consistente para o CCC. A contratação é para três anos.

Conceição Henriques espera que o procedimento esteja concluído durante o mês de julho e espera ter o novo diretor do CCC recrutado em setembro ou outubro para “estabelecer um programa diferenciador e dinâmico para o ano 2023 que dignifique a sala e que venha ao encontro das expetativas do público”. 

Os procedimentos do concurso publico e fases da candidatura serão publicadas na imprensa local e no site do município.   

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3

Aluna caldense “Embaixadora UC à Frente” 

A caldense Beatriz Lopes, estudante do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas na Universidade de Coimbra, recebeu o prémio “UC à Frente”, atribuído pela Reitoria da Universidade de Coimbra (UC).

premio 1

Vigília com “abraço” ao hospital das Caldas da Rainha

Uma vigília que terminou com um cordão humano em frente à urgência do hospital das Caldas da Rainha foi a forma encontrada pela população para exigir medidas do Governo para melhorar as condições em que trabalham os profissionais de saúde. O alerta foi feito na noite da passada sexta-feira.

vigilia2