Q

Previsão do tempo

17° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 23° C
18° C
  • Friday 29° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
18° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 28° C
  • Sunday 25° C

CRP Ribafria venceu 25º Prémio do Torrão

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa de ciclismo do CRP Ribafria, Grupo Parapedra / Dinazoo / Riomagic deslocou-se no passado dia 25 de abril à freguesia do Torrão, no concelho de Alcácer do Sal, para disputar o 25º prémio ciclismo do Torrão.
Prova disputou-se no feriado de 25 de abril

A equipa de ciclismo do CRP Ribafria, Grupo Parapedra / Dinazoo / Riomagic deslocou-se no passado dia 25 de abril à freguesia do Torrão, no concelho de Alcácer do Sal, para disputar o 25º prémio ciclismo do Torrão.

A prova federada, com uma extensão de cerca de 80 quilómetros, onde marcaram presença cerca de 160 atletas em representação de 20 equipas nacionais, foi organizada pela Associação de Ciclismo de Setúbal.
A formação do CRP Ribafria fez alinhar para esta prova 12 unidades da sua formação (Rui Rodrigues, Aníbal Santo, Humberto Careca, Hélder Pereira, Vitorino Pereira, Paulo Simões, João Camocho, Pedro Dias, Jorge Marques, Daniel Ferreira, Jorge Letras e João Letras).
A corrida decorreu sempre a bom ritmo, com várias tentativas de fugas, mas com a equipa do CRP Ribafria a controlar o pelotão e a não permitir o sucesso das mesmas.
A cerca de oito quilómetros da meta deu-se uma queda no pelotão, onde estiveram envolvidos cinco atletas da equipa Grupo Parapedra – Dinazoo – Riomagic (Rui Rodrigues, Jorge Marques, João Camocho, Helder Pereira e Daniel Ferreira), que ficaram com ferimentos e fora da corrida.
O atleta Rui Rodrigues foi a vítima mais grave desta queda, sendo de imediato evacuado para o hospital, vindo a confirmar-se o pior cenário, a fratura da bacia, ficando o mesmo internado.
Ainda assim, os restantes atletas da equipa (João Letras, Jorge Letras, Humberto Careca, Paulo Simões e Pedro Dias) conseguiram finalizar o trabalho até então desempenhado pela equipa, colocando João Letras em posição para vencer ao sprint, e Paulo Simões em 4º lugar.
João Letras venceu também na categoria elites e Paulo Simões foi o 2º classificado M40.
Coletivamente a equipa conquistou o 1º lugar.
No dia anterior, a equipa fez-se representar por Jorge Marques no Granfondo de Torres Vedras, que competiu na distância longa, onde obteve o 5º lugar da geral e subiu ao 2º lugar do pódio na classe de Elites.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3

Novo recorde de maior onda surfada na Praia do Norte

Há um novo recorde mundial de maior onda já surfada na Praia do Norte, na Nazaré, que foi alcançado pelo alemão Sebastian Steudtner, que em 29 de outubro de 2020 atingiu os 26,21 metros, segundo foi anunciado nesta terça-feira pela World Surf League (WSL), organizadora dos Red Bull Big Wave Awards.

onda