Q

Previsão do tempo

9° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 21° C
9° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 22° C
10° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 23° C

Espaço AbraçAr-te é inaugurado

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Associação Espaço AbraçAr-te, na Mata de Porto Mouro, em Santa Catarina, nas Caldas da Rainha, inaugura o seu espaço no próximo sábado, pelas 17h.
Sala de exposições

A Associação Espaço AbraçAr-te, na Mata de Porto Mouro, em Santa Catarina, nas Caldas da Rainha, inaugura o seu espaço no próximo sábado, pelas 17h.

Depois da apresentação haverá uma mostra de artes plásticas e de atividades, e música de dança dos anos 80.

Presidida por António José Rocha, a associação é “um espaço de criação e recriação”, com o objetivo de “desenvolver um leque diversificado de atividades culturais, em ambiente rural”.

Haverá residências artísticas, exposições, workshops, saraus de poesia, concertos, teatro, dança, mercados de artesanato, entre outras atividades.

No capítulo da ecologia, pretende-se promover passeios pedestres, mercados biológicos, ações de sensibilização, preservação e limpeza de espaços que necessitem de intervenção.

Haverá espaços de reflexão e interioridade, com yoga, meditação e outras experiências, tertúlias, cafés filosóficos, eventos festivos e trabalho com a comunidade, para além de campanhas solidárias.

Da direção fazem ainda parte Carmelita Costa e Nuno Pancada. A mesa da assembleia geral é composta por Silvia Barros, Catarina Alves e Estela Costa, e o conselho fiscal por Pedro Martins, Paulo Alves e Ana Rocha.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Petição que defende hospital no Bombarral entregue na Assembleia da República

A petição "Um Hospital para todo o Oeste", que apela a que até 31 de março sejam reconhecidas as conclusões do estudo encomendado pela Comunidade Intermunicipal do Oeste, que aponta o Bombarral como a localização adequada para a construção do futuro hospital, foi entregue na Assembleia da República no passado dia 23.

peticao

Centro de Artes uniu a cerâmica à cutelaria

O fogo da paixão pela cutelaria e pela cerâmica alimentou durante dois dias, 17 e 18 de março, um singular evento, organizado pela Centra – Associação dos Amigos do Centro de Artes, que juntou os dois principais setores das Caldas da Rainha, ao nível industrial e artesanal. A gastronomia foi o terceiro elemento, na temperatura de uma fogueira instalada no jardim do Centro de Artes das Caldas da Rainha.

domarofogo1