Q

Previsão do tempo

14° C
  • Thursday 26° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 27° C
14° C
  • Thursday 26° C
  • Friday 29° C
  • Saturday 28° C
15° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 30° C

Espaço AbraçAr-te é inaugurado

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Associação Espaço AbraçAr-te, na Mata de Porto Mouro, em Santa Catarina, nas Caldas da Rainha, inaugura o seu espaço no próximo sábado, pelas 17h.
Sala de exposições

A Associação Espaço AbraçAr-te, na Mata de Porto Mouro, em Santa Catarina, nas Caldas da Rainha, inaugura o seu espaço no próximo sábado, pelas 17h.

Depois da apresentação haverá uma mostra de artes plásticas e de atividades, e música de dança dos anos 80.

Presidida por António José Rocha, a associação é “um espaço de criação e recriação”, com o objetivo de “desenvolver um leque diversificado de atividades culturais, em ambiente rural”.

Haverá residências artísticas, exposições, workshops, saraus de poesia, concertos, teatro, dança, mercados de artesanato, entre outras atividades.

No capítulo da ecologia, pretende-se promover passeios pedestres, mercados biológicos, ações de sensibilização, preservação e limpeza de espaços que necessitem de intervenção.

Haverá espaços de reflexão e interioridade, com yoga, meditação e outras experiências, tertúlias, cafés filosóficos, eventos festivos e trabalho com a comunidade, para além de campanhas solidárias.

Da direção fazem ainda parte Carmelita Costa e Nuno Pancada. A mesa da assembleia geral é composta por Silvia Barros, Catarina Alves e Estela Costa, e o conselho fiscal por Pedro Martins, Paulo Alves e Ana Rocha.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Aluna caldense “Embaixadora UC à Frente” 

A caldense Beatriz Lopes, estudante do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas na Universidade de Coimbra, recebeu o prémio “UC à Frente”, atribuído pela Reitoria da Universidade de Coimbra (UC).

premio 1

Vigília com “abraço” ao hospital das Caldas da Rainha

Uma vigília que terminou com um cordão humano em frente à urgência do hospital das Caldas da Rainha foi a forma encontrada pela população para exigir medidas do Governo para melhorar as condições em que trabalham os profissionais de saúde. O alerta foi feito na noite da passada sexta-feira.

vigilia2

Barco de pesca encalhou na Consolação

Um barco de pesca encalhou na madrugada desta terça-feira a sul da Consolação, ao largo de Peniche, com cinco pescadores a bordo, que conseguiram chegar a terra sem problemas numa balsa salva-vidas.

barco3