Q

Previsão do tempo

26° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 22° C
27° C
  • Friday 29° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
29° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 24° C

Urgência pediátrica de Torres encaminha doentes para Caldas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Centro Hospitalar do Oeste reconhece uma "limitação de recursos humanos na urgência pediátrica do Hospital de Torres Vedras", mas garante que o serviço não está encerrado, apesar de encaminhar "todas as urgências pediátricas" para Caldas da Rainha.

O Centro Hospitalar do Oeste reconhece uma “limitação de recursos humanos na urgência pediátrica do Hospital de Torres Vedras”, mas garante que o serviço não está encerrado, apesar de encaminhar “todas as urgências pediátricas” para Caldas da Rainha.

“Confirma-se a limitação de recursos humanos na urgência pediátrica do Hospital de Torres Vedras, não obstante as várias diligências desenvolvidas para encontrar médicos. O período festivo e de gozo de férias que atravessamos gera grande indisponibilidade por parte de prestadores de serviço para desempenho de funções. Porém, a urgência não está encerrada”, disse a administração à agência Lusa.
Segundo informações do centro hospitalar, “todas as urgências pediátricas serão encaminhadas para a unidade de Caldas da Rainha, solicitando o respetivo transporte”, e foi também pedido ao Centro de Orientação de Doentes Urgentes (CODU) “o encaminhamento de todas as situações médicas graves e politraumatizados para a Unidade de Caldas da Rainha”.
“Os utentes pouco urgentes são encaminhados para atendimento nos centros de saúde, de acordo com os horários afixados”, acrescenta ainda o centro hospitalar.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3

Aluna caldense “Embaixadora UC à Frente” 

A caldense Beatriz Lopes, estudante do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas na Universidade de Coimbra, recebeu o prémio “UC à Frente”, atribuído pela Reitoria da Universidade de Coimbra (UC).

premio 1

Vigília com “abraço” ao hospital das Caldas da Rainha

Uma vigília que terminou com um cordão humano em frente à urgência do hospital das Caldas da Rainha foi a forma encontrada pela população para exigir medidas do Governo para melhorar as condições em que trabalham os profissionais de saúde. O alerta foi feito na noite da passada sexta-feira.

vigilia2