Q

Previsão do tempo

20° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 21° C
20° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 22° C
20° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C

Urgência pediátrica de Torres encaminha doentes para Caldas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Centro Hospitalar do Oeste reconhece uma "limitação de recursos humanos na urgência pediátrica do Hospital de Torres Vedras", mas garante que o serviço não está encerrado, apesar de encaminhar "todas as urgências pediátricas" para Caldas da Rainha.

O Centro Hospitalar do Oeste reconhece uma “limitação de recursos humanos na urgência pediátrica do Hospital de Torres Vedras”, mas garante que o serviço não está encerrado, apesar de encaminhar “todas as urgências pediátricas” para Caldas da Rainha.

“Confirma-se a limitação de recursos humanos na urgência pediátrica do Hospital de Torres Vedras, não obstante as várias diligências desenvolvidas para encontrar médicos. O período festivo e de gozo de férias que atravessamos gera grande indisponibilidade por parte de prestadores de serviço para desempenho de funções. Porém, a urgência não está encerrada”, disse a administração à agência Lusa.
Segundo informações do centro hospitalar, “todas as urgências pediátricas serão encaminhadas para a unidade de Caldas da Rainha, solicitando o respetivo transporte”, e foi também pedido ao Centro de Orientação de Doentes Urgentes (CODU) “o encaminhamento de todas as situações médicas graves e politraumatizados para a Unidade de Caldas da Rainha”.
“Os utentes pouco urgentes são encaminhados para atendimento nos centros de saúde, de acordo com os horários afixados”, acrescenta ainda o centro hospitalar.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.

afetos