Q

Previsão do tempo

21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 21° C
22° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 21° C
23° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 23° C

Urgência pediátrica de Torres encaminha doentes para Caldas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Centro Hospitalar do Oeste reconhece uma "limitação de recursos humanos na urgência pediátrica do Hospital de Torres Vedras", mas garante que o serviço não está encerrado, apesar de encaminhar "todas as urgências pediátricas" para Caldas da Rainha.

O Centro Hospitalar do Oeste reconhece uma “limitação de recursos humanos na urgência pediátrica do Hospital de Torres Vedras”, mas garante que o serviço não está encerrado, apesar de encaminhar “todas as urgências pediátricas” para Caldas da Rainha.

“Confirma-se a limitação de recursos humanos na urgência pediátrica do Hospital de Torres Vedras, não obstante as várias diligências desenvolvidas para encontrar médicos. O período festivo e de gozo de férias que atravessamos gera grande indisponibilidade por parte de prestadores de serviço para desempenho de funções. Porém, a urgência não está encerrada”, disse a administração à agência Lusa.
Segundo informações do centro hospitalar, “todas as urgências pediátricas serão encaminhadas para a unidade de Caldas da Rainha, solicitando o respetivo transporte”, e foi também pedido ao Centro de Orientação de Doentes Urgentes (CODU) “o encaminhamento de todas as situações médicas graves e politraumatizados para a Unidade de Caldas da Rainha”.
“Os utentes pouco urgentes são encaminhados para atendimento nos centros de saúde, de acordo com os horários afixados”, acrescenta ainda o centro hospitalar.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Workshop de Forró 

A Associação Óbidos Dance organiza um Workshop de Forró com a colaboração do Espaço Baião - Centro Cultural e Escola de Dança, no dia 18 de maio, entre as 16h00 e as 18h00, no Largo de São Marcos, nas Gaeiras.

workshop forro

Colóquio “Portugal na Idade do Gelo”

A Arméria - Movimento Ambientalista de Peniche e o Rotary Clube de Peniche organizam no dia 10 de maio, pelas 21h00, no Auditório Municipal de Peniche, o colóquio "Portugal na Idade do Gelo: do sistema do Almonda à Gruta do Caldeirão, passando pela Furninha", tendo como orador convidado João Zilhão.