Q

Previsão do tempo

25° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 22° C
25° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
26° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 24° C

Novo espaço de massagens e terapias energéticas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
“Viva Leve Terapias de Bem-Estar” é o novo espaço de massagens de relaxamento e de terapias energéticas, que abriu recentemente no Centro Comercial D. Carlos I, em Caldas da Rainha.
Idalina Bernardino, proprietária do Viva Leve Terapias de Bem-Estar

“Viva Leve Terapias de Bem-Estar” é o novo espaço de massagens de relaxamento e de terapias energéticas, que abriu recentemente no Centro Comercial D. Carlos I, em Caldas da Rainha.

À frente do novo espaço dedicado às terapias de bem-estar está a caldense Idalina Bernardino, que decidiu investir na abertura de um negócio por conta própria, depois de ter tirado uma formação na área das massagens há cerca de um ano. “Como estava reformada, por invalidez senti necessidade de fazer algo para ocupar o tempo, e como já frequentava sessões de reiki, pensei investir na área”, sublinhou a responsável, adiantando que a sua intenção é “ajudar as pessoas a relaxar e a ter uma solução para as suas dores musculares”.
No “Viva Leve” é possível encontrar massagens de relaxamento com pedras quentes para o corpo inteiro ou apenas por zonas, sessões de reiki, massagens terapêuticas como lipomodelagem, ventosas, reflexologia, e drenagem linfática, mas também face lifting, barras de access e limpeza energética.
No caso da ventosaterapia, que é um tratamento com copos que produzem vácuo por sucção da pele, é segundo a profissional, “indicada para eliminar a dor nas costas causada por tensão muscular e a dor ciática, aumenta a circulação sanguínea, fortalece os vasos sanguíneos, sendo também um complemento no tratamento da celulite, relaxa e acalma o corpo e a mente”.
Já a massagem com as pedras quentes são “uma ótima solução para o relaxamento e o alívio de tensões, bem como para a melhoria da circulação e a estabilização do sistema nervoso central, entre outros benefícios”, frisou.
Todos estes tratamentos, segundo Idalina Bernardino, podem “ajudar a melhorar alguns dos problemas no nosso corpo e do nosso dia-a-dia, e até agora o feedback dos clientes tem sido muito positivo, principalmente na questão do relaxamento”.
O espaço, que está aberto todos os dias das 10h às 13h e das 14h às 19h, funciona através de marcação, através do telefone 910 382 178.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3

Aluna caldense “Embaixadora UC à Frente” 

A caldense Beatriz Lopes, estudante do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas na Universidade de Coimbra, recebeu o prémio “UC à Frente”, atribuído pela Reitoria da Universidade de Coimbra (UC).

premio 1

Vigília com “abraço” ao hospital das Caldas da Rainha

Uma vigília que terminou com um cordão humano em frente à urgência do hospital das Caldas da Rainha foi a forma encontrada pela população para exigir medidas do Governo para melhorar as condições em que trabalham os profissionais de saúde. O alerta foi feito na noite da passada sexta-feira.

vigilia2