Q

Previsão do tempo

14° C
  • Thursday 26° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 27° C
14° C
  • Thursday 26° C
  • Friday 29° C
  • Saturday 28° C
15° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 30° C

JSD caldense com representação nos órgãos nacionais

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A JSD das Caldas da Rainha participou no XXVII Congresso Nacional do partido, em Almada, entre 8 e 10 abril, onde Alexandre Poço foi reeleito presidente.
Comitiva caldense no XXVII Congresso Nacional da JSD

A JSD das Caldas da Rainha participou no XXVII Congresso Nacional do partido, em Almada, entre 8 e 10 abril, onde Alexandre Poço foi reeleito presidente.

A comitiva caldense foi a maior do distrito de Leiria, contando com oito delegados: André Cardeal Santos, Cláudia Monteiro, Bruno Gomes, Bianca Maçãs, Francisco Tuna, Rita Barbosa, Andreia Colaço, Luís Gomes – e um observador, Daniel Vieira.
Após vários anos sem presença na comissão política nacional, Caldas da Rainha volta a ter representatividade neste órgão, tendo sido eleito o atual presidente da mesa da concelhia das Caldas, Luís Gomes, para vogal efetivo.
“Esta eleição é o reconhecimento da relevância da JSD das Caldas da Rainha e do distrito de Leiria na conjuntura nacional, e do trabalho que, desde há vários anos, a comissão política caldense e os seus quadros têm concretizado na concelhia, no distrito e no conselho nacional da JSD”, afirma a organização partidária de juventude caldense, adiantando ser “uma honra poder contribuir para aquilo que são as políticas de juventude no âmbito nacional”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Aluna caldense “Embaixadora UC à Frente” 

A caldense Beatriz Lopes, estudante do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas na Universidade de Coimbra, recebeu o prémio “UC à Frente”, atribuído pela Reitoria da Universidade de Coimbra (UC).

premio 1

Vigília com “abraço” ao hospital das Caldas da Rainha

Uma vigília que terminou com um cordão humano em frente à urgência do hospital das Caldas da Rainha foi a forma encontrada pela população para exigir medidas do Governo para melhorar as condições em que trabalham os profissionais de saúde. O alerta foi feito na noite da passada sexta-feira.

vigilia2

VMER volta a ter mais saídas para situações de trauma

A Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) das Caldas da Rainha no serviço de urgência do Centro Hospitalar do Oeste (CHO) voltou à situação “normal” de seis a sete saídas por turno de oito horas, número que havia reduzido nos dois últimos anos de pandemia. No dia 15 de maio foi celebrado o 20º aniversário da VMER.

vmer 1