Q

Previsão do tempo

15° C
  • Sunday 26° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 23° C
16° C
  • Sunday 27° C
  • Monday 26° C
  • Tuesday 23° C
15° C
  • Sunday 29° C
  • Monday 28° C
  • Tuesday 24° C

III Triatlo Jovem das Caldas da Rainha

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
As piscinas municipais acolheram, no passado dia 9, a terceira edição do Triatlo Jovem das Caldas da Rainha, uma prova para atletas federados da região litoral e interior centro e também com prova aberta para quem quisesse experimentar a modalidade.
A competição contou com cerca de duzentos atletas nas piscinas municipais

As piscinas municipais acolheram, no passado dia 9, a terceira edição do Triatlo Jovem das Caldas da Rainha, uma prova para atletas federados da região litoral e interior centro e também com prova aberta para quem quisesse experimentar a modalidade.

Organizada, pelo terceiro ano, em parceria, pelos Pimpões, Câmara Municipal e Federação de Triatlo de Portugal, a competição contou com cerca de duzentos atletas entre os 7 e os 17 anos.
Os Pimpões estiveram representados por Inês Martins (3º lugar), Rafael Assis (4º), Júlia Pinheiro (6º), Javier Gomez (6º), Francisco Castanhinha (6º), Camila Coutinho (7º), Dinis Carvalhinho (7º), Gabriel Oliveira (7º), Cristina Gomez (7º), Lucas Neves (11º), Franccesca Arieta (12º), Martim Costa (14º), Eduardo Figueiredo (16º), Miguel Pereira (16º), Guilherme Prieto (17º), Lara Ferreira (18º), José Neto (21º), Miguel Oliveira (25º) e Henrique Teotónio (26º), Por equipas os Pimpões Triatlo classificaram-se no 4º lugar.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

CRAPAA recebe maior prémio da ação “Ao Comprar Estamos a Ajudar!”

No passado dia 20 decorreu no centro comercial La Vie Caldas da Rainha a entrega dos Gift Cards Auchan (cartão presente) a dez instituições de solidariedade e foi divulgada a instituição mais votada pelos clientes na ação “Ao Comprar Estamos a Ajudar!”, que decorreu de 17 de julho a 15 de setembro.

vie

Torneios de xadrez

A Associação Peão Cavalgante/Arneirense vai organizar o seu IV Torneio Internacional de Xadrez de Caldas da Rainha entre 6 e 8 de outubro.