Q

Previsão do tempo

20° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 23° C
20° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
20° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 24° C
Liga 3 - Fase Manutenção/Descida

Cova da Piedade 1 Caldas Sport Clube 1

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado domingo, a equipa do Caldas SC empatou com o Cova da Piedade, no Estádio das Seixas por 1-1, em jogo da quarta jornada da Liga 3.
Jogada na grande área caldense

Liga 3 – Fase Manutenção/Descida

No passado domingo, a equipa do Caldas SC empatou com o Cova da Piedade, no Estádio das Seixas por 1-1, em jogo da quarta jornada da Liga 3.

Campo: Estádio das Seixas
Árbitro: Gonçalo Neves
Assistentes: Hugo Fernandes e Hugo Saldanha
Cova da Piedade: Tomás Carvalho, Marcelinho, João Gomes, Leonel Alves, Burity, San Martin, Kalunga, Belogun, Nikolo, Zacarias e Pedro Pinto
Suplentes: Sandro, Fábio Santos, A. Balé, Hélio Vaz, V. Wang, Celsinho e Medina
Treinador: João Sousa
Golos: Pedro Pinto (40m-1p)
Cartões Amarelos: Nikolo (70m) e Pedro Pinto (80m)

Caldas Sport Clube: Luís Paulo, André Sousa, Tomás Militão, Yordi Marcelo, João Silva, Juvenal Oliveira, Diogo Clemente, João Rodrigues, André Perre, Leandro Borges e Rui Rodrigues
Suplentes: Rui Oliveira, André Santos, Paulo Inácio, Nuno Januário, Pedro Faustino, Luís Farinha e Marcelo Marquês
Substituições: Diogo Clemente (Luís Farinha, aos 57m), Yordi Marcelo (Marcelo Marquês, aos 86m), João Silva (Pedro Faustino, aos 86m) e André Perre (Nuno Januário, aos 90m)
Treinador: José Vala
Golos: João Rodrigues (45m-1p)
Cartões Amarelos: André Sousa (48m) e Rui Rodrigues (84m)

Pedro Pinto inaugurou o marcador para a formação da casa, mas o Caldas empatou por João Rodrigues à passagem dos primeiros 45 minutos.
João Rodrigues, jogador do Caldas, recebeu o prémio “Homem do Jogo” pela sua exibição.
Na Série 5 – Segunda Fase – Manutenção/Descida, o Cova da Piedade é o segundo com 12 pontos, os mesmos que o líder Amora, enquanto o Caldas SC é o terceiro com 9 pontos.
Na próxima jornada o Caldas SC desloca-se ao reduto do Amora FC.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Caldas Sport Clube procura candidatos aos órgãos sociais

Na passada quinta-feira realizou-se a assembleia-geral eleitoral do Caldas Sport Clube sem que houvesse listas a sufrágio, criando-se um vazio diretivo, com a direção em gestão até à próxima reunião, marcada para 26 de abril, às 21h30, no auditório da Câmara Municipal, em que se espera possa haver pelo menos uma candidatura.

assembleia

Empate com o Amora mantém o Caldas em segundo lugar

Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.

caldas2

Rampa Foz do Arelho

O cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no último domingo de abril (dia 28), vai ser palco de uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integra o calendário da Series by NDML, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rampa