Q

Previsão do tempo

24° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 18° C
24° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 19° C
24° C
  • Sunday 26° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 20° C
Liga 3 - Fase Manutenção/Descida

Cova da Piedade 1 Caldas Sport Clube 1

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado domingo, a equipa do Caldas SC empatou com o Cova da Piedade, no Estádio das Seixas por 1-1, em jogo da quarta jornada da Liga 3.
Jogada na grande área caldense

Liga 3 – Fase Manutenção/Descida

No passado domingo, a equipa do Caldas SC empatou com o Cova da Piedade, no Estádio das Seixas por 1-1, em jogo da quarta jornada da Liga 3.

Campo: Estádio das Seixas
Árbitro: Gonçalo Neves
Assistentes: Hugo Fernandes e Hugo Saldanha
Cova da Piedade: Tomás Carvalho, Marcelinho, João Gomes, Leonel Alves, Burity, San Martin, Kalunga, Belogun, Nikolo, Zacarias e Pedro Pinto
Suplentes: Sandro, Fábio Santos, A. Balé, Hélio Vaz, V. Wang, Celsinho e Medina
Treinador: João Sousa
Golos: Pedro Pinto (40m-1p)
Cartões Amarelos: Nikolo (70m) e Pedro Pinto (80m)

Caldas Sport Clube: Luís Paulo, André Sousa, Tomás Militão, Yordi Marcelo, João Silva, Juvenal Oliveira, Diogo Clemente, João Rodrigues, André Perre, Leandro Borges e Rui Rodrigues
Suplentes: Rui Oliveira, André Santos, Paulo Inácio, Nuno Januário, Pedro Faustino, Luís Farinha e Marcelo Marquês
Substituições: Diogo Clemente (Luís Farinha, aos 57m), Yordi Marcelo (Marcelo Marquês, aos 86m), João Silva (Pedro Faustino, aos 86m) e André Perre (Nuno Januário, aos 90m)
Treinador: José Vala
Golos: João Rodrigues (45m-1p)
Cartões Amarelos: André Sousa (48m) e Rui Rodrigues (84m)

Pedro Pinto inaugurou o marcador para a formação da casa, mas o Caldas empatou por João Rodrigues à passagem dos primeiros 45 minutos.
João Rodrigues, jogador do Caldas, recebeu o prémio “Homem do Jogo” pela sua exibição.
Na Série 5 – Segunda Fase – Manutenção/Descida, o Cova da Piedade é o segundo com 12 pontos, os mesmos que o líder Amora, enquanto o Caldas SC é o terceiro com 9 pontos.
Na próxima jornada o Caldas SC desloca-se ao reduto do Amora FC.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Ribafria lidera Taça de Portugal de ciclismo master

A faltar uma prova para o fecho da competição da Taça de Portugal de ciclismo master, que se irá realizar no dia 28 em Grândola, a equipa do Centro Recreativo e Popular (CRP) de Ribafria, da freguesia da Benedita, está em destaque. O atleta João Letras é o vencedor da taça de Portugal de Elites, estando ainda na luta pela liderança Paulo Simões, no escalão M45. Coletivamente a equipa encontra-se no 1º lugar.

ribafria

Nadador dos Pimpões bate recorde nacional

Entre 4 e 7 de abril o Complexo Olímpico de Piscinas de Coimbra foi palco do Campeonato Nacional de Juvenis e Absolutos de Portugal, tendo estado presentes 815 atletas em representação de 105 equipas nacionais, contando ainda com a presença das seleções de Espanha, Argentina, Libano e uma equipa italiana. Os Pimpões, das Caldas da Rainha, fez-se representar com a sua equipa de juvenis e juniores, no total de oito nadadores.

nadador