Q

Previsão do tempo

23° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 22° C
24° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
24° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 24° C

Nazarena vai representar Portugal no Miss Teen Mundial

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Raquel Libório, da Nazaré, foi eleita Miss Teen Portugal e será a representante portuguesa no Miss Teen Mundial.

Raquel Libório, da Nazaré, foi eleita Miss Teen Portugal e será a representante portuguesa no Miss Teen Mundial.

A jovem estudante, de 17 anos, é filha de pai português, natural da Nazaré, e de mãe de nacionalidade eslovaca, residentes no concelho. Tinha vencido a etapa de Leiria do concurso na sua categoria (teen), conquistando agora o título nacional e, com ele, o passaporte para levar o nome de Portugal a El Salvador.

A representante da região de Leiria venceu Beatriz Nogueira (Lisboa), 1ª dama, Carolina Duarte (Porto), 2ª dama, e Maria Chiquinquira (Aveiro), 3ª dama. Estavam no top10 do concurso três candidatas escolhidas pelo público e sete apuradas pelo somatório de vários desafios. A eleição aconteceu em Castro Daire.

No passado dia 12 esteve nos Paços do Concelho da Nazaré para apresentar cumprimentos e agradecer o apoio da autarquia ao seu percurso neste evento de beleza feminina. Foi recebida pelo presidente da Câmara, Walter Chicharro, e pelo vice-presidente, Manuel Sequeira.

Outra nazarena participou no Miss Queen Portugal. Depois de ter ganho a fase regional Alícia Murraças representou o distrito de Leiria, mas não arrecadou o título nacional.

O Miss Teen Portugal destina-se a jovens adolescentes, com idades entre 13 e 18 anos, solteiras e sem filhos. Já o Miss Queen Portugal é para mulheres entre os 17 e 29 anos, solteiras, sem filhos, com altura aconselhável acima de 1,60 metros.

Desde 2020 o Miss Queen Portugal passou a integrar a marca Concurso Nacional de Beleza – CNB Portugal e a realizar os concursos Miss Teen Portugal, Mrs Portugal e Top Model Portugal, todas elas marcas registadas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Suspeito de esfaqueamento detido pela Judiciária

Um homem de 24 anos que tentou matar outro com uma faca, no ano passado em Rio Maior, foi detido no dia 24 de maio pelo Departamento de Investigação Criminal de Leiria da Polícia Judiciária em Ferrel, no concelho de Peniche.

pj

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3