Q

Previsão do tempo

15° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 19° C
16° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 19° C
16° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 20° C

Advogada pode chegar à liderança do partido Reagir Incluir Reciclar

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A advogada de Peniche, Márcia Henriques, vice-presidente e porta-voz do partido Reagir Incluir Reciclar (R.I.R.) deverá apresentar uma candidatura à presidência, na sequência da demissão do líder Vitorino Silva.
Márcia Henriques deverá apresentar uma candidatura à presidência

A advogada de Peniche, Márcia Henriques, vice-presidente e porta-voz do partido Reagir Incluir Reciclar (R.I.R.) deverá apresentar uma candidatura à presidência, na sequência da demissão do líder Vitorino Silva.

O terceiro congresso do partido, a realizar a 21 de maio, em Lisboa, servirá para eleger novos órgãos.

“Depois do resultado eleitoral das legislativas, a direção política nacional do partido decidiu pedir a marcação de um congresso eletivo, tendo o mesmo não sido aceite pela mesa da assembleia. Assim sendo, para que o congresso pudesse acontecer, quatro elementos da direção política colocaram o seu lugar à disposição. O presidente Vitorino já há meses a esta parte delegou os seus poderes em mim própria, assumindo eu, além da vice-presidência, a função de porta-voz. Existe naturalmente uma sucessão em vista. O presidente Vitorino Silva quer passar o seu testemunho, apoiando uma candidatura minha à presidência”, explicou Márcia Henriques.

Segundo a dirigente, o presidente demissionário “não abandona o partido e será sempre um braço direito”.

“Há necessidade de na prática assumir um discurso mais político. E isso passará por mim, caso os militantes assim o decidam”, manifestou Márcia Henriques, que é licenciada em direito pela Faculdade de Direito da Universidade Clássica de Lisboa. Tem escritório de advocacia em Lisboa, Odivelas e Peniche.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Surfistas de Peniche em destaque no Circuito do Centro

Ana Mel Canhoto, em Sub 16 Feminino e Sub 18 Feminino, Francisco Anglani em Sub 14 e Bruno Amado em Sub 18, venceram as respetivas categorias na etapa do Circuito de Surf do Centro da Federação Portuguesa de Surf, em Santa Cruz, em Torres Vedras.

surf

Pesar pelo falecimento do “Rei do Molhe Leste”

Os órgãos sociais do Peniche Surfing Clube e da Federação Portuguesa de Surf manifestaram o seu pesar pelo falecimento de José Manuel Duarte Pereira, mais conhecido por “Zezé, o Rei do Molhe Leste”.

zeze

Trabalhos académicos premiados

Berta Costa, docente da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, de Peniche (ESTM), e Mariana Ribeiro Vieira, mestre em Marketing e Promoção Turística da ESTM, viram reconhecidos os seus trabalhos académicos no âmbito do VIII Concurso Teses Académicas, promovido pelo Turismo Centro de Portugal, nas categorias de Doutoramento e de Mestrado, respetivamente.

premiadas