Q

Previsão do tempo

14° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C
15° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 24° C

Advogada pode chegar à liderança do partido Reagir Incluir Reciclar

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A advogada de Peniche, Márcia Henriques, vice-presidente e porta-voz do partido Reagir Incluir Reciclar (R.I.R.) deverá apresentar uma candidatura à presidência, na sequência da demissão do líder Vitorino Silva.
Márcia Henriques deverá apresentar uma candidatura à presidência

A advogada de Peniche, Márcia Henriques, vice-presidente e porta-voz do partido Reagir Incluir Reciclar (R.I.R.) deverá apresentar uma candidatura à presidência, na sequência da demissão do líder Vitorino Silva.

O terceiro congresso do partido, a realizar a 21 de maio, em Lisboa, servirá para eleger novos órgãos.

“Depois do resultado eleitoral das legislativas, a direção política nacional do partido decidiu pedir a marcação de um congresso eletivo, tendo o mesmo não sido aceite pela mesa da assembleia. Assim sendo, para que o congresso pudesse acontecer, quatro elementos da direção política colocaram o seu lugar à disposição. O presidente Vitorino já há meses a esta parte delegou os seus poderes em mim própria, assumindo eu, além da vice-presidência, a função de porta-voz. Existe naturalmente uma sucessão em vista. O presidente Vitorino Silva quer passar o seu testemunho, apoiando uma candidatura minha à presidência”, explicou Márcia Henriques.

Segundo a dirigente, o presidente demissionário “não abandona o partido e será sempre um braço direito”.

“Há necessidade de na prática assumir um discurso mais político. E isso passará por mim, caso os militantes assim o decidam”, manifestou Márcia Henriques, que é licenciada em direito pela Faculdade de Direito da Universidade Clássica de Lisboa. Tem escritório de advocacia em Lisboa, Odivelas e Peniche.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Semana Hortícola do Oeste

A Semana Hortícola do Oeste realiza-se no auditório da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, em Peniche, no dia 2 de maio. Na sua 11ª edição, o tema é “A terra das couves e as couves sem terra”.

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia