Q

Previsão do tempo

26° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 22° C
27° C
  • Friday 29° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
29° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 24° C
Liga 3

União de Santarém – 2 Caldas Sport Clube – 2

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Em mais uma jornada da Liga 3, o campo Chã das Padeiras recebeu no passado sábado o disputadíssimo jogo entre União de Santarém e Caldas Sport Clube.
O jogo foi equilibrado e acabou empatado

Liga 3

Em mais uma jornada da Liga 3, o campo Chã das Padeiras recebeu no passado sábado o disputadíssimo jogo entre União de Santarém e Caldas Sport Clube.

Jornada 3ª
Campo: Chã das Padeiras
Árbitro: Paulo Barradas
Assistentes: Joaquim Gato e André Duque
União de Santarém: Rúben Rendeiro, Gonçalo Tavares, Cassiano, Miguel Rodrigues, Jardel Nazaré, Jimmy, Zack Blackwell, Bruno Silva, Miguel Tavares, Franco Almara e José Melro
Suplentes: Pedro Gonçalves, Claúdio Tavares, João Monteiro, Diogo Motty, Gabriel Okebe, Leonardo Chão e André Dias
Substituições: Franco Almara (Leonardo Chão, aos 68m) e José Melro (André Dias, aos 68m)
Treinador: André David
Golos: José Melro (30m-1p) e Miguel Tavares (59m)
Cartões Amarelos: Jimmy (10m-1p), Gonçalo Tavares (16m-1p), Zack Blackwell (85m) e Miguel Tavares (33m-2p)
Cartões Vermelhos: Zack Blackwell (90m) e Claúdio Tavares (87m)

Caldas Sport Clube: Luís Paulo, Yordi Marcelo, André Sousa, Thomas Militão, Mateus Lima, Leandro Borges, Nuno Januário, André Perre, Diogo Clemente, João Rodrigues e João Silva
Suplentes: Rui Oliveira, Juvenal Oliveira, Luís Farinha, Paulo Inácio, André Santos, Pedro Faustino e Marcelo Marquês
Substituições: Yordi Marcelo (Juvenal Oliveira, aos 45m-1p), André Sousa (Luís Farinha, aos 45m-1p), Nuno Januário (André Santos, aos 75m) e Diogo Clemente (Pedro Faustino, aos 75m)
Treinador: José Vala
Golos: Marcelo Marquês (75m) e Leandro Borges (90+3)
Cartões Amarelos: Mateus Lima (35m), Nuno Januário (45m-1p), André Sousa (53m), Thomás Militão (57m), Diogo Clemente (78m) e Leandro Borges (81m)
Cartões Vermelhos: Mateus Lima (47m)

A predominância inicial dos caldenses não impediu as transições rápidas da equipa de Santarém, em virtude da mobilidade e liberdade conferida pelo técnico André David ao seu trio atacante.
Entre repetidas paragens, o primeiro aviso à baliza dos escalabitanos demonstrou dificuldades em defender bolas paradas, agravadas nas saídas pouco ortodoxas e inseguras do jovem guardião Rúben Rendeiro.
Ainda assim, foi a equipa da casa que abriu o placard aos trinta minutos, com uma jogada de entendimento, desenhada pelo passe picado e requisitado do M.V.P. Miguel Tavares, para o triunfo de André David e estreante a marcar.
José Melro, de 17 anos, fez a receção de peito orientada, atirando de pé esquerdo, contra a relva, para o fundo das redes do Caldas SC, deixando em êxtase os adeptos ribatejanos.
Miguel Tavares (59′) ampliou a vantagem, mas os caldenses nunca desistiram e chegaram à igualdade por intermédio de Marcelo Marquês (75′) e Leandro Borges (90’+3′).
Com este resultado, ambas as equipas permanecem nos últimos dois lugares da Série 5. O Caldas SC é terceiro classificado com oito pontos, mais quatro do que a União de Santarém.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3

Novo recorde de maior onda surfada na Praia do Norte

Há um novo recorde mundial de maior onda já surfada na Praia do Norte, na Nazaré, que foi alcançado pelo alemão Sebastian Steudtner, que em 29 de outubro de 2020 atingiu os 26,21 metros, segundo foi anunciado nesta terça-feira pela World Surf League (WSL), organizadora dos Red Bull Big Wave Awards.

onda