Q

Previsão do tempo

19° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
18° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
18° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 25° C
Liga 3

União de Santarém – 2 Caldas Sport Clube – 2

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Em mais uma jornada da Liga 3, o campo Chã das Padeiras recebeu no passado sábado o disputadíssimo jogo entre União de Santarém e Caldas Sport Clube.
O jogo foi equilibrado e acabou empatado

Liga 3

Em mais uma jornada da Liga 3, o campo Chã das Padeiras recebeu no passado sábado o disputadíssimo jogo entre União de Santarém e Caldas Sport Clube.

Jornada 3ª
Campo: Chã das Padeiras
Árbitro: Paulo Barradas
Assistentes: Joaquim Gato e André Duque
União de Santarém: Rúben Rendeiro, Gonçalo Tavares, Cassiano, Miguel Rodrigues, Jardel Nazaré, Jimmy, Zack Blackwell, Bruno Silva, Miguel Tavares, Franco Almara e José Melro
Suplentes: Pedro Gonçalves, Claúdio Tavares, João Monteiro, Diogo Motty, Gabriel Okebe, Leonardo Chão e André Dias
Substituições: Franco Almara (Leonardo Chão, aos 68m) e José Melro (André Dias, aos 68m)
Treinador: André David
Golos: José Melro (30m-1p) e Miguel Tavares (59m)
Cartões Amarelos: Jimmy (10m-1p), Gonçalo Tavares (16m-1p), Zack Blackwell (85m) e Miguel Tavares (33m-2p)
Cartões Vermelhos: Zack Blackwell (90m) e Claúdio Tavares (87m)

Caldas Sport Clube: Luís Paulo, Yordi Marcelo, André Sousa, Thomas Militão, Mateus Lima, Leandro Borges, Nuno Januário, André Perre, Diogo Clemente, João Rodrigues e João Silva
Suplentes: Rui Oliveira, Juvenal Oliveira, Luís Farinha, Paulo Inácio, André Santos, Pedro Faustino e Marcelo Marquês
Substituições: Yordi Marcelo (Juvenal Oliveira, aos 45m-1p), André Sousa (Luís Farinha, aos 45m-1p), Nuno Januário (André Santos, aos 75m) e Diogo Clemente (Pedro Faustino, aos 75m)
Treinador: José Vala
Golos: Marcelo Marquês (75m) e Leandro Borges (90+3)
Cartões Amarelos: Mateus Lima (35m), Nuno Januário (45m-1p), André Sousa (53m), Thomás Militão (57m), Diogo Clemente (78m) e Leandro Borges (81m)
Cartões Vermelhos: Mateus Lima (47m)

A predominância inicial dos caldenses não impediu as transições rápidas da equipa de Santarém, em virtude da mobilidade e liberdade conferida pelo técnico André David ao seu trio atacante.
Entre repetidas paragens, o primeiro aviso à baliza dos escalabitanos demonstrou dificuldades em defender bolas paradas, agravadas nas saídas pouco ortodoxas e inseguras do jovem guardião Rúben Rendeiro.
Ainda assim, foi a equipa da casa que abriu o placard aos trinta minutos, com uma jogada de entendimento, desenhada pelo passe picado e requisitado do M.V.P. Miguel Tavares, para o triunfo de André David e estreante a marcar.
José Melro, de 17 anos, fez a receção de peito orientada, atirando de pé esquerdo, contra a relva, para o fundo das redes do Caldas SC, deixando em êxtase os adeptos ribatejanos.
Miguel Tavares (59′) ampliou a vantagem, mas os caldenses nunca desistiram e chegaram à igualdade por intermédio de Marcelo Marquês (75′) e Leandro Borges (90’+3′).
Com este resultado, ambas as equipas permanecem nos últimos dois lugares da Série 5. O Caldas SC é terceiro classificado com oito pontos, mais quatro do que a União de Santarém.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Caldas Sport Clube procura candidatos aos órgãos sociais

Na passada quinta-feira realizou-se a assembleia-geral eleitoral do Caldas Sport Clube sem que houvesse listas a sufrágio, criando-se um vazio diretivo, com a direção em gestão até à próxima reunião, marcada para 26 de abril, às 21h30, no auditório da Câmara Municipal, em que se espera possa haver pelo menos uma candidatura.

assembleia

Empate com o Amora mantém o Caldas em segundo lugar

Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.

caldas2

Rampa Foz do Arelho

O cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no último domingo de abril (dia 28), vai ser palco de uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integra o calendário da Series by NDML, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rampa