Q

Previsão do tempo

15° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 27° C
15° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 28° C
15° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 30° C

Finalistas do 12º ano desfilaram vestidos de festa no centro da cidade

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No âmbito dos 30 anos da loja da estilista caldense Edite Norte, vinte finalistas do 12º ano das escolas da região desfilaram vestidos de festa no passado sábado de manhã no centro da cidade. O mestre de cerimónias foi Bordalo Pinheiro, interpretado pelo ator José Ramalho e o desfile foi escoltado pelos motards Lobos Lusitanos.

30 anos de carreira da estilista Edite Norte

No âmbito dos 30 anos da loja da estilista caldense Edite Norte, vinte finalistas do 12º ano das escolas da região desfilaram vestidos de festa no passado sábado de manhã no centro da cidade. O mestre de cerimónias foi Bordalo Pinheiro, interpretado pelo ator José Ramalho e o desfile foi escoltado pelos motards Lobos Lusitanos.

As jovens cheias de estilo e glamour saíram da loja da estilista, na Rua Heróis da Grande Guerra e foram até à sede da União de Freguesias de Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório.

O desfile encheu de cor as ruas da cidade e surpreendeu as pessoas que passavam, que paravam para filmar ou tirar fotografias.

Houve uma grande variedade de modelos. Alguns vestidos com lantejoulas e outros com menos brilhantes, mas todos com o símbolo de elegância.

O evento contou com a presença do presidente da União de Freguesias de Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório, Pedro Brás, que mostrou “disponibilidade para apoiar mais iniciativas do comércio tradicional”.

Também presente esteve o presidente da Câmara, que recebeu as jovens na Rua das Montras. Elogiou o desfile que trouxe “moda ao centro da cidade”. Deu os parabéns ao evento e falou da necessidade de movimentar o comércio tradicional e ajudar a economia local, que tem passado tempos difíceis. 

No final a estilista caldense disse que a iniciativa foi um “grande sucesso”. “Queria que fosse um evento diferente e decidi fazer um flash mob para chamar a atenção para o futuro de retoma de normalidade, uma vez que os bailes de finalistas, noites de gala, casamentos e outras festas já podem decorrer de forma habitual”.

Edite Norte colocou o preço em cada vestido para as pessoas “verem que nem todos os vestidos de cerimónia são caros”. “Ir a uma gala, seja ela de final de curso ou até de um casamento, pode ser com um vestido de cerimónia de cem euros”, contou a estilista.

A criadora de moda, que tirou o Curso de Estilismo em Lisboa, vai continuar a celebrar os 30 anos de carreira com outros eventos em espaços públicos das Caldas.

A Lavareda Music Shop foi a responsável pelo som.

edite norte 2 1
O mestre de cerimónias foi Bordalo Pinheiro, interpretado por José Ramalho
(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Festival das Adiafas nos Vidais

Música, gastronomia, fogo de artifício, showcooking, demonstrações de alfaias e equipamentos agrícolas no terreno, palestras sobre agricultura, artesanato, aula de zumba, missa campal, bênção de colheitas, passeio de tratores e bênção dos mesmos, fizeram parte da primeira edição do Festival das Adiafas Vidais'2022, um novo evento nesta localidade do concelho das Caldas da Rainha.

vidais3

Dia Internacional do Idoso festejado na Misericórdia

A mesa administrativa da Santa Casa da Misericórdia das Caldas da Rainha celebrou no passado sábado o Dia Internacional do Idoso com uma missa e lanche-convívio no edifício sede da instituição, com a participação de utentes e familiares, e animado pelos Cavaquinhos das Gaeiras.

santa1

Grupo Académico da ESAD.CR dinamiza evento solidário

“#CALDASSempreLimpa” é uma iniciativa cívica que “pretende sensibilizar a população para a importância da limpeza urbana e de como esta reside não apenas no ofício da recolha do lixo, mas acima de tudo no exemplo que podemos dar aos outros”, descreve o Grupo...