Q

Previsão do tempo

14° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 21° C
15° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C
15° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 24° C

70 automóveis no 2º Encontro de Clássicos “Os Cervejinhas – Campo”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Mais de 70 automóveis clássicos participaram na manhã do passado domingo no 2º Encontro de Clássicos com organização de “Os Cervejinhas – Campo”, envolvendo 170 pessoas na atividade.
A iniciativa juntou 170 pessoas

Mais de 70 automóveis clássicos participaram na manhã do passado domingo no 2º Encontro de Clássicos com organização de “Os Cervejinhas – Campo”, envolvendo 170 pessoas na atividade.

O encontro de clássicos, que começou pelas bicicletas e motas antigas, deu origem à primeira concentração de automóveis antigos há cerca de dois anos, com a presença de 40 clássicos. “Depois de uma paragem devido à pandemia da Covid-19 decidimos retomar a atividade, que pretendemos continuar”, explicou Joaquim Ramos, organizador do evento.

A maioria dos participantes era do concelho das Caldas da Rainha e existiam diversos automóveis “consideradas verdadeiras relíquias, uns com mais de 60 anos”, como foi o caso de um Ford Anglia de 1974, sendo o veículo mais antigo da concentração, Citroën Visa GT Tonic, Renault 4L, Toyota AE86, Ford Capri, BMW 316, Ford Escort XR3I, Minis, entre outros.

A concentração teve início nas instalações do stand Auto Leandro Santos, que foi um dos parceiros da atividade, seguindo em direção ao Campo, Chão da Parada e Salir do Porto, onde a comitiva parou para comer e realizar alguns jogos tradicionais.

Seguiu-se até a praia de Salir do Porto, Foz do Arelho, Caldas da Rainha, e por fim, Estrada de Tornada, em direção do restaurante O Cortiço, onde teve lugar o almoço, com a distribuição de uma pequena lembrança a cada participante.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Jantar convívio em Santa Catarina

O Centro Pastoral de Santa Catarina é palco no dia 4 de maio de um jantar convívio promovido pela Comissão de Pais de Santa Catarina no âmbito das comemorações dos 30 anos da escola da freguesia.

jantar

Beatriz Monteiro nos Jogos Paralímpicos Paris 2024

Beatriz Monteiro, atleta com experiência da Unidade de Apoio ao Alto Rendimento na Escola (UAARE) do Agrupamento de Escolas Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, garantiu a qualificação para os Jogos Paralímpicos Paris 2024.

beatriz

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira