Q

Previsão do tempo

23° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 23° C
23° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 23° C
23° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 25° C

70 automóveis no 2º Encontro de Clássicos “Os Cervejinhas – Campo”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Mais de 70 automóveis clássicos participaram na manhã do passado domingo no 2º Encontro de Clássicos com organização de “Os Cervejinhas – Campo”, envolvendo 170 pessoas na atividade.
A iniciativa juntou 170 pessoas

Mais de 70 automóveis clássicos participaram na manhã do passado domingo no 2º Encontro de Clássicos com organização de “Os Cervejinhas – Campo”, envolvendo 170 pessoas na atividade.

O encontro de clássicos, que começou pelas bicicletas e motas antigas, deu origem à primeira concentração de automóveis antigos há cerca de dois anos, com a presença de 40 clássicos. “Depois de uma paragem devido à pandemia da Covid-19 decidimos retomar a atividade, que pretendemos continuar”, explicou Joaquim Ramos, organizador do evento.

A maioria dos participantes era do concelho das Caldas da Rainha e existiam diversos automóveis “consideradas verdadeiras relíquias, uns com mais de 60 anos”, como foi o caso de um Ford Anglia de 1974, sendo o veículo mais antigo da concentração, Citroën Visa GT Tonic, Renault 4L, Toyota AE86, Ford Capri, BMW 316, Ford Escort XR3I, Minis, entre outros.

A concentração teve início nas instalações do stand Auto Leandro Santos, que foi um dos parceiros da atividade, seguindo em direção ao Campo, Chão da Parada e Salir do Porto, onde a comitiva parou para comer e realizar alguns jogos tradicionais.

Seguiu-se até a praia de Salir do Porto, Foz do Arelho, Caldas da Rainha, e por fim, Estrada de Tornada, em direção do restaurante O Cortiço, onde teve lugar o almoço, com a distribuição de uma pequena lembrança a cada participante.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Estudantes visitam Paul de Tornada

A Associação PATO recebeu duas turmas da Escola Secundária Raul Proença, que realizaram um conjunto de atividades de voluntariado, explorando a Reserva Natural do Paul de Tornada numa visita guiada, contribuíram para o nascimento de um jardim sensorial e efetuaram ainda uma monitorização ambiental na Lagoa de Óbidos com o Projeto Coastwatch, recolhendo muito lixo marinho.

pato

Trio detido por tráfico de droga

O Núcleo de Investigação Criminal de Caldas da Rainha da GNR deteve três homens, com idades entre 25 e 35 anos, por tráfico de estupefacientes, nos concelhos do Bombarral e Caldas da Rainha.

trafico