Q

Previsão do tempo

19° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 27° C
20° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 28° C
19° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 30° C
Campeonato distrital iniciados série C

Vitória expressiva da Areco em jogo apitado por árbitro internacional

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Campeonato distrital iniciados série C Em jogo disputado no relvado do campo Luís Duarte, no Complexo Desportivo de Caldas da Rainha, no passado domingo, a Areco, equipa do Coto, derrotou por sete bolas a zero o Sport Lisboa e Marinha, num encontro que foi apitado pelo árbitro internacional Fábio Veríssimo, acompanhado pelo  árbitro assistente internacional […]
Entrada do trio de arbitragem e das equipas

Campeonato distrital iniciados série C

Em jogo disputado no relvado do campo Luís Duarte, no Complexo Desportivo de Caldas da Rainha, no passado domingo, a Areco, equipa do Coto, derrotou por sete bolas a zero o Sport Lisboa e Marinha, num encontro que foi apitado pelo árbitro internacional Fábio Veríssimo, acompanhado pelo  árbitro assistente internacional Pedro Martins e pelo jovem Gonçalo Lourenço Tiago, que joga nos juniores da AE Óbidos e frequentou o curso de árbitros promovido pela Associação de Futebol de Leiria (AFL).

Fábio Veríssimo, natural de Peniche, apadrinhou a estreia do jovem árbitro, concluída uma formação em que estiveram 70 candidatos.
O Conselho de Arbitragem da AFL nomeou alguns deles para serem acompanhados e integrados em equipas com árbitros mais experientes, e assim se deu a estreia de Gonçalo Tiago, que foi juiz de linha.
Os jovens jogadores ficaram satisfeitos por terem um árbitro FIFA a dirigir o jogo e no final não faltaram pedidos de autógrafos à equipa de arbitragem.

Areco/Coto: Tiago, Vasco, Alexandre, Gui Gonçalves, Paulo Blanco, Vladimiro, Margarida, Nicolas, Luan, Chumbo e Danilo
Suplentes: Santiago, Rafael, Gui Nascimento, Gui Nunes, Vinicio e Pedro Rafael
Substituições: Paulo (Gui Nascimento, 28m-1p), Danilo (Vinicio, 28m-1p), Tiago (Santiago, 35m-1p), Nicolas (Gui Nunes, 12m-2p) e Margarida (Pedro Rafael, 12m-2p)
Treinador: Paulo Fragoso
Golos: Nicolas (10m-1p), Alexandre (14m-1p), Luan (27m-1p e 36m-1p), Vladimiro (18m-2p e 36m-2p) e Gui Nascimento (19m-2p)

Sport Lisboa e Marinha: Gabriel, André, Francisco, Rodrigo, Brazão, Murta, Marco, Martim, Ingo, Diogo e Resende
Suplentes: Rui, Duarte, Isaaque, José, David, Salvador e Henrique
Substituições: Brazão (Salvador, 20m-1p), André (David, 33m-1p), Francisco (Henrique, 33m-1p) e Ingo (Isaaque, 33m-1p)
Treinador: Hugo Mota

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Atleta do MVD no Campeonato do Mundo

O atleta Diogo Daniel, do MVD, das Caldas da Rainha, foi convocado pela Federação Portuguesa de Badminton para participar no Campeonato do Mundo de Para Badminton.

mvd

Bom Petisco Peniche Pro define título nacional masculino de surf

O título nacional masculino de surf vai decidir-se no Bom Petisco Peniche Pro, a quinta e última etapa da Liga MEO Surf 2022, a primeira divisão do surf português, de 28 a 30 de outubro. Uma etapa que promete muita emoção para a decisão final de uma luta que se prevê muito renhida. Após quatro etapas disputadas, há ainda doze surfistas com possibilidades matemáticas de serem o campeão nacional de 2022.

surf