Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
Campeonato distrital iniciados série C

Vitória expressiva da Areco em jogo apitado por árbitro internacional

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Campeonato distrital iniciados série C Em jogo disputado no relvado do campo Luís Duarte, no Complexo Desportivo de Caldas da Rainha, no passado domingo, a Areco, equipa do Coto, derrotou por sete bolas a zero o Sport Lisboa e Marinha, num encontro que foi apitado pelo árbitro internacional Fábio Veríssimo, acompanhado pelo  árbitro assistente internacional […]
Entrada do trio de arbitragem e das equipas

Campeonato distrital iniciados série C

Em jogo disputado no relvado do campo Luís Duarte, no Complexo Desportivo de Caldas da Rainha, no passado domingo, a Areco, equipa do Coto, derrotou por sete bolas a zero o Sport Lisboa e Marinha, num encontro que foi apitado pelo árbitro internacional Fábio Veríssimo, acompanhado pelo  árbitro assistente internacional Pedro Martins e pelo jovem Gonçalo Lourenço Tiago, que joga nos juniores da AE Óbidos e frequentou o curso de árbitros promovido pela Associação de Futebol de Leiria (AFL).

Fábio Veríssimo, natural de Peniche, apadrinhou a estreia do jovem árbitro, concluída uma formação em que estiveram 70 candidatos.
O Conselho de Arbitragem da AFL nomeou alguns deles para serem acompanhados e integrados em equipas com árbitros mais experientes, e assim se deu a estreia de Gonçalo Tiago, que foi juiz de linha.
Os jovens jogadores ficaram satisfeitos por terem um árbitro FIFA a dirigir o jogo e no final não faltaram pedidos de autógrafos à equipa de arbitragem.

Areco/Coto: Tiago, Vasco, Alexandre, Gui Gonçalves, Paulo Blanco, Vladimiro, Margarida, Nicolas, Luan, Chumbo e Danilo
Suplentes: Santiago, Rafael, Gui Nascimento, Gui Nunes, Vinicio e Pedro Rafael
Substituições: Paulo (Gui Nascimento, 28m-1p), Danilo (Vinicio, 28m-1p), Tiago (Santiago, 35m-1p), Nicolas (Gui Nunes, 12m-2p) e Margarida (Pedro Rafael, 12m-2p)
Treinador: Paulo Fragoso
Golos: Nicolas (10m-1p), Alexandre (14m-1p), Luan (27m-1p e 36m-1p), Vladimiro (18m-2p e 36m-2p) e Gui Nascimento (19m-2p)

Sport Lisboa e Marinha: Gabriel, André, Francisco, Rodrigo, Brazão, Murta, Marco, Martim, Ingo, Diogo e Resende
Suplentes: Rui, Duarte, Isaaque, José, David, Salvador e Henrique
Substituições: Brazão (Salvador, 20m-1p), André (David, 33m-1p), Francisco (Henrique, 33m-1p) e Ingo (Isaaque, 33m-1p)
Treinador: Hugo Mota

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Caldense vice-campeão nacional em triatlo cross

No dia 20 de abril decorreu o Campeonato Nacional de Triatlo Cross na Golegã, onde o atleta caldense Diogo Carvalhinho se sagrou vice-campeão nacional no seu escalão (20-24 anos), com o tempo de 2h26m04s.

diogo

Torneio Inter Regional de Desenvolvimento

Aproveitando a realização da Final da Taça de Portugal Feminina, no Estádio Dr. José Luis de Melo Silveira Botelho, a Federação Portuguesa de Rugby (FPR), em colaboração com o Caldas Rugby Clube, levou a efeito, na manhã do passado domingo, o Torneio Inter-Regional de Desenvolvimento, no escalão Sub-14.

torneio 1