Q

Previsão do tempo

14° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 26° C
  • Monday 28° C
14° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 27° C
  • Monday 28° C
14° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 29° C
  • Monday 30° C

Mulher detida por causar incêndio florestal em Óbidos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A GNR de Óbidos deteve em flagrante uma mulher de 43 anos por incêndio florestal no concelho de Óbidos, no passado sábado.

A GNR de Óbidos deteve em flagrante uma mulher de 43 anos por incêndio florestal no concelho de Óbidos, no passado sábado.

Na sequência de um alerta de incêndio florestal, os militares foram ao local, tendo apurado que na sua origem esteve uma queima de sobrantes florestais autorizada, que se descontrolou devido à não adoção das medidas de segurança necessárias.
De acordo com a GNR, o incêndio “propagou-se de forma livre e descontrolada por uma área rural/agrícola, tendo consumindo pasto e demais vegetação”. Os bombeiros voluntários de Óbidos combateram as chamas.
Pela autoria do ato a mulher foi detida e constituída arguida, tendo o processo sido remetido ao Tribunal Judicial de Caldas da Rainha.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Despiste mortal na estrada entre a Foz e Caldas

Um homem de 63 anos morreu na sequência do despiste do carro que conduzia, ao final da manhã da passada quinta-feira na variante entre a Foz do Arelho e as Caldas da Rainha, na zona da freguesia do Nadadouro, após uma curva.

despiste 1

43 cães com ferimentos ou em condições deploráveis foram resgatados

O IRA - Intervenção e Resgate Animal divulgou que uma ação de fiscalização a um caçador, no concelho do Cadaval, culminou com a apreensão e resgate de 43 cães. Nessa operação, para além do IRA, estiveram envolvidas várias entidades, como o Gabinete Médico Veterinário Municipal, duas associações locais de proteção de animais, o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas, e a GNR, que constituiu arguido o detentor dos animais, que estavam em condições deploráveis de higiene e alguns com fraturas expostas, doentes e esqueléticos.

ira0

Viatura em barracão foi consumida pelas chamas

Um barracão que servia de arrecadação de uma habitação ficou destruído na tarde da passada quarta-feira, na sequência de um incêndio em Silval, na freguesia de Turquel, em Alcobaça, que consumiu um carro que estava no interior e obrigou um casal, uma mulher de 66 anos e um homem de 69 anos, a ter de ser alojado na casa de um filho, devido aos estragos provocados.

silval