Q

Previsão do tempo

26° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 22° C
27° C
  • Friday 29° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
28° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 24° C

Associação de Trabalhias encerra à espera de nova direção

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Associação Cultural e Desportiva de Trabalhias, na freguesia de Salir de Matos, encerrou no passado dia 1 por tempo indeterminado, uma vez que na assembleia geral extraordinária de 27 de março não foi apresentada nenhuma lista candidata à direção para este ano.
Coletividade suspendeu atividades

A Associação Cultural e Desportiva de Trabalhias, na freguesia de Salir de Matos, encerrou no passado dia 1 por tempo indeterminado, uma vez que na assembleia geral extraordinária de 27 de março não foi apresentada nenhuma lista candidata à direção para este ano.

Após decisão votada pelos sócios presentes, a associação fica encerrada, tendo sido suspensas todas as atividades que ali ocorriam.

Quem estiver interessado em formar uma lista para a direção deve entregar os nomes ao presidente da assembleia geral, Artur Piedade, para serem posteriormente colocados à aprovação em reunião.

É feito um apelo a todos os sócios interessados para que deem continuidade aos 43 anos de associativo e companheirismo que marcam a vida desta associação.

Ponto de encontro da população da aldeia, a sede, na EN360, antes da pandemia era palco de eventos festivos, espetáculos, almoços e jantares, para além de diversas atividades desportivas e recreativas.

O rancho folclórico “Alegria da Nossa Terra” é a grande bandeira da associação. A coletividade participava nas Tasquinhas de Verão e no evento “Conhece Salir de Matos?!”.

Ultimamente o bar estava aberto três dias por semana, havendo venda de filhós ao domingo.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Suspeito de esfaqueamento detido pela Judiciária

Um homem de 24 anos que tentou matar outro com uma faca, no ano passado em Rio Maior, foi detido no dia 24 de maio pelo Departamento de Investigação Criminal de Leiria da Polícia Judiciária em Ferrel, no concelho de Peniche.

pj

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3

Aluna caldense “Embaixadora UC à Frente” 

A caldense Beatriz Lopes, estudante do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas na Universidade de Coimbra, recebeu o prémio “UC à Frente”, atribuído pela Reitoria da Universidade de Coimbra (UC).

premio 1