Q

Previsão do tempo

16° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
16° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
17° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C
Miguel Cocco

“Revolucionar a comunicação, contribuindo para uma geração de mentes empreendedoras”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Miguel Cocco, palestrante internacional e formador nas áreas de Hipnose Conversacional, Influência e Empreendedorismo, esteve no passado dia 15 na redação do Jornal das Caldas e estúdio da Rádio Mais Oeste, acompanhado por Sobreiro Duarte, CEO da Sentidos Dinâmicos.
Miguel Cocco no estúdio da Rádio Mais Oeste

Miguel Cocco

Miguel Cocco, palestrante internacional e formador nas áreas de Hipnose Conversacional, Influência e Empreendedorismo, esteve no passado dia 15 na redação do Jornal das Caldas e estúdio da Rádio Mais Oeste, acompanhado por Sobreiro Duarte, CEO da Sentidos Dinâmicos.

Autor do best seller “Mude a sua vida com a Auto-Hipnose”, Miguel Cocco tem como foco “revolucionar a comunicação de um milhão de pessoas, contribuindo para uma geração de mentes empreendedoras”.

Segundo o coach, uma “geração de mentes empreendedoras são, na realidade, pessoas que pensam por elas próprias, que têm liberdade e principalmente têm uma escolha”. Perante toda a influência de persuasão do exterior, a ideia é “contribuir com um filtro que prepare e proteja dos domínios externos”, referiu.

Miguel Cocco diz que “cada vez há mais informação e a realidade é que os nossos objetivos e nossas vidas são por vezes desviados porque não estamos com o foco”. “Aquilo que eu digo para mim próprio por vezes não está em consonância com que faço e com aquilo que sinto”, apontou.

O autor publicou ainda o livro “Emagreça com o Poder da Mente”. Trabalha nas áreas de desenvolvimento pessoal, transmitindo os seus conhecimentos sobre a influência e persuasão a clientes particulares e empresas que desejam aumentar a sua reputação e influência no mercado.

Um dos objetivos é ensinar “empresários a obter lucro através de uma comunicação persuasiva que permita que o nosso negócio ou a nossa vida seja replicável e escalada”. Replicável, exemplificou, “como fazer um bolo espetacular e amanhã conseguir fazê-lo igual e conseguir ensinar os outros a fazer o mesmo bolo”. “Este foco vai ajudar a ter mais tempo para poder criar mais ou colocar os processos mais eficazes e produtivos”, contou. Que seja escalável, é “como eu posso ter o meu negócio ou a minha comunicação que eu faça uma vez e sirva para mais vezes”, acrescentou.

Uma das formações online de Miguel Cocco é o “Clube da Persuasão”, com conteúdos sobre a influência, persuasão, liderança e autopersuasão. É um programa a nível nacional e internacional que decorre uma vez por semana às sete da manhã e permite também a partilha de experiências (networking) entre os empresários.

O seu livro mais recente, “Influência. Persuasão. Lucro” – 25 estratégias para empresários, empreendedores e profissionais liberais aprenderem a dominar a comunicação persuasiva, vai ter um novo lançamento pela editora Lua de Papel em setembro deste ano.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

ASAE apreende mais de 4 toneladas de carne imprópria para consumo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Unidade Regional do Sul - Unidade Operacional de Santarém, procedeu, no final da semana passada, à execução de quatro mandados de busca, realizados “no âmbito do combate ao crime de abate clandestino e comercialização de géneros alimentícios anormais avariados ou corruptos”, nos concelhos de Batalha e Caldas da Rainha.

carne

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

dji 0226 0161