Q

Previsão do tempo

15° C
  • Thursday 26° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 27° C
15° C
  • Thursday 26° C
  • Friday 29° C
  • Saturday 28° C
15° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 30° C
Miguel Cocco

“Revolucionar a comunicação, contribuindo para uma geração de mentes empreendedoras”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Miguel Cocco, palestrante internacional e formador nas áreas de Hipnose Conversacional, Influência e Empreendedorismo, esteve no passado dia 15 na redação do Jornal das Caldas e estúdio da Rádio Mais Oeste, acompanhado por Sobreiro Duarte, CEO da Sentidos Dinâmicos.
Miguel Cocco no estúdio da Rádio Mais Oeste

Miguel Cocco

Miguel Cocco, palestrante internacional e formador nas áreas de Hipnose Conversacional, Influência e Empreendedorismo, esteve no passado dia 15 na redação do Jornal das Caldas e estúdio da Rádio Mais Oeste, acompanhado por Sobreiro Duarte, CEO da Sentidos Dinâmicos.

Autor do best seller “Mude a sua vida com a Auto-Hipnose”, Miguel Cocco tem como foco “revolucionar a comunicação de um milhão de pessoas, contribuindo para uma geração de mentes empreendedoras”.

Segundo o coach, uma “geração de mentes empreendedoras são, na realidade, pessoas que pensam por elas próprias, que têm liberdade e principalmente têm uma escolha”. Perante toda a influência de persuasão do exterior, a ideia é “contribuir com um filtro que prepare e proteja dos domínios externos”, referiu.

Miguel Cocco diz que “cada vez há mais informação e a realidade é que os nossos objetivos e nossas vidas são por vezes desviados porque não estamos com o foco”. “Aquilo que eu digo para mim próprio por vezes não está em consonância com que faço e com aquilo que sinto”, apontou.

O autor publicou ainda o livro “Emagreça com o Poder da Mente”. Trabalha nas áreas de desenvolvimento pessoal, transmitindo os seus conhecimentos sobre a influência e persuasão a clientes particulares e empresas que desejam aumentar a sua reputação e influência no mercado.

Um dos objetivos é ensinar “empresários a obter lucro através de uma comunicação persuasiva que permita que o nosso negócio ou a nossa vida seja replicável e escalada”. Replicável, exemplificou, “como fazer um bolo espetacular e amanhã conseguir fazê-lo igual e conseguir ensinar os outros a fazer o mesmo bolo”. “Este foco vai ajudar a ter mais tempo para poder criar mais ou colocar os processos mais eficazes e produtivos”, contou. Que seja escalável, é “como eu posso ter o meu negócio ou a minha comunicação que eu faça uma vez e sirva para mais vezes”, acrescentou.

Uma das formações online de Miguel Cocco é o “Clube da Persuasão”, com conteúdos sobre a influência, persuasão, liderança e autopersuasão. É um programa a nível nacional e internacional que decorre uma vez por semana às sete da manhã e permite também a partilha de experiências (networking) entre os empresários.

O seu livro mais recente, “Influência. Persuasão. Lucro” – 25 estratégias para empresários, empreendedores e profissionais liberais aprenderem a dominar a comunicação persuasiva, vai ter um novo lançamento pela editora Lua de Papel em setembro deste ano.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Aluna caldense “Embaixadora UC à Frente” 

A caldense Beatriz Lopes, estudante do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas na Universidade de Coimbra, recebeu o prémio “UC à Frente”, atribuído pela Reitoria da Universidade de Coimbra (UC).

premio 1

Vigília com “abraço” ao hospital das Caldas da Rainha

Uma vigília que terminou com um cordão humano em frente à urgência do hospital das Caldas da Rainha foi a forma encontrada pela população para exigir medidas do Governo para melhorar as condições em que trabalham os profissionais de saúde. O alerta foi feito na noite da passada sexta-feira.

vigilia2

VMER volta a ter mais saídas para situações de trauma

A Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) das Caldas da Rainha no serviço de urgência do Centro Hospitalar do Oeste (CHO) voltou à situação “normal” de seis a sete saídas por turno de oito horas, número que havia reduzido nos dois últimos anos de pandemia. No dia 15 de maio foi celebrado o 20º aniversário da VMER.

vmer 1