Q

Previsão do tempo

15° C
  • Thursday 26° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 27° C
15° C
  • Thursday 26° C
  • Friday 29° C
  • Saturday 28° C
15° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 30° C

Rota das Associações da JSD em Alvorninha

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A JSD das Caldas da Rainha, em conjunto com o Núcleo da JSD de Alvorninha, realizou a segunda ação no âmbito da “Rota das Associações”.
Elementos da JSD e da associação dos Chãos com o presidente da Junta de Alvorninha

A JSD das Caldas da Rainha, em conjunto com o Núcleo da JSD de Alvorninha, realizou a segunda ação no âmbito da “Rota das Associações”.

Esta dinâmica tem como principal objetivo aproximar a JSD às várias associações do concelho. Na primeira ação a equipa visitou a ARECO, no Coto, e no passado dia 20 a Associação dos Chãos e a Associação Desportiva de Alvorninha (ADA).
Na visita à Associação dos Chãos, a equipa teve oportunidade de ajudar a fazer as filhoses que a associação, aos domingos, vende, e ainda de falar com alguns dos elementos da direção para perceber como corre o mandato, as dificuldades e aquilo que os motiva a levantar cedo durante os fins-de-semana. “Foi possível ver que as idades são bastante dispersas, sendo que nos cruzámos com crianças, jovens, adultos e pessoas mais seniores. Ainda assim, foi visível e partilhado que é a força dos mais velhos que leva a associação para a frente”, relata a JSD.
Na ADA, “uma das associações desportivas com maior crescimento e reconhecimento da nossa zona, assistimos, numa bancada cheia, ao jogo da equipa de juniores” em futsal. “É percetível o gosto que as pessoas têm pela terra e pelo clube. A ADA é um exemplo de sucesso de um projeto que liga um clube e uma freguesia, fazendo crescer em cada um dos muitos atletas o gosto e a paixão pela sua terra”, descreve a JSD.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Aluna caldense “Embaixadora UC à Frente” 

A caldense Beatriz Lopes, estudante do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas na Universidade de Coimbra, recebeu o prémio “UC à Frente”, atribuído pela Reitoria da Universidade de Coimbra (UC).

premio 1

Vigília com “abraço” ao hospital das Caldas da Rainha

Uma vigília que terminou com um cordão humano em frente à urgência do hospital das Caldas da Rainha foi a forma encontrada pela população para exigir medidas do Governo para melhorar as condições em que trabalham os profissionais de saúde. O alerta foi feito na noite da passada sexta-feira.

vigilia2

VMER volta a ter mais saídas para situações de trauma

A Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) das Caldas da Rainha no serviço de urgência do Centro Hospitalar do Oeste (CHO) voltou à situação “normal” de seis a sete saídas por turno de oito horas, número que havia reduzido nos dois últimos anos de pandemia. No dia 15 de maio foi celebrado o 20º aniversário da VMER.

vmer 1