Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 13° C
13° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 13° C
13° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C

Grupo Auto Júlio inaugurou instalações em Torres Vedras

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Grupo Auto Júlio, com sede nas Caldas da Rainha, inaugurou na passada sexta-feira novas instalações em Torres Vedras, agora com nova imagem, na Avenida Carlos Lopes n.º 59 (Zona Industrial Cruz do Barro).
Concessionário de Torres Vedras está agora inserido num edifício que foi todo requalificado

O Grupo Auto Júlio, com sede nas Caldas da Rainha, inaugurou na passada sexta-feira novas instalações em Torres Vedras, agora com nova imagem, na Avenida Carlos Lopes n.º 59 (Zona Industrial Cruz do Barro).

auto julio 2
Sessão de inauguração das novas instalações em Torres Vedras

Com um investimento de cerca de três milhões de euros, o concessionário de Torres Vedras, que representa as marcas de automóveis Volvo, Hyundai, Mazda e Nissan, está agora inserido num edifício que foi todo requalificado, com um total de doze mil metros de área coberta.

O responsável, António Júlio Sousa, disse que “a oficina e salão de exposição e venda ao público das viaturas eram espaços alugados e uma vez que o edifício completo estava à venda achámos uma boa oportunidade comprar, até porque tínhamos já feito obras no stand”.

Segundo o empresário, as obras de requalificação vieram dignificar toda a envolvência do imóvel. “A parte de trás do edifício estava completamente abandonada e era uma zona problemática, portanto, foi sem dúvida uma mais valia para a imagem do edifício e da localidade”, afirmou. 

António Júlio Sousa ainda não decidiu qual o destino dos espaços requalificados. Pondera a transferência da sede das Caldas para as novas instalações em Torres Vedras. “Até ao dia de hoje não pensei ainda no projeto para este espaço”, confessou.

Com mais de 35 anos de história, o Grupo Auto Júlio é composto por treze empresas, representando dez setores de atividade, e conta com 400 colaboradores.

Sede com nova imagem continua a ser objetivo

Ter uma sede com uma nova imagem continua a ser um objetivo e uma necessidade do empresário. Todos os anos a faturação do Grupo tem vindo a aumentar, mantendo-se no top 10 das maiores empresas do distrito de Leiria, mas António Júlio considera que a sede das Caldas da Rainha não tem uma imagem que os dignifique. “Neste momento as nossas piores instalações são a sede nas Caldas da Rainha”, relatou, acrescentando que “têm cerca de 40 anos e andamos sempre a fazer remendos”. Por isso considera urgente resolver a questão da sede.

Nas Caldas da Rainha, a Auto Júlio vai remover o posto de combustível da Galp junto à Rotunda de São Cristóvão e vai construir um novo em frente ao concessionário da Volvo.

Vai ainda construir um novo Posto BP na Rua Infante Dom Henrique (avenida que vai para a Zona Industrial).

A empresa vai também investir este ano cerca de 300 mil euros na renovação do Rent-a-Car (aluguer de viaturas) em Peniche.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Semana Raul Proença distraiu alunos levando-os a “largarem” o telemóvel   

O Agrupamento de Escolas Raul Proença (AERP), nas Caldas da Rainha, realizou nos dias 18 e 20 de março, a tradicional Semana Raul Proença, com um programa rico em atividades artísticas, científicas, desportivas ou até gastronómicas, planeadas por professores e alunos, em que algumas contaram com a parceria de entidades externas.

raul 1