Q

Previsão do tempo

17° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
17° C
  • Friday 29° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
18° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 25° C

Voleibol – Sporting Clube das Caldas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Disputaram-se no passado fim de semana os jogos referentes à 2ª e 3ª jornadas da 2ª fase do campeonato regional do escalão de juvenis masculinos, primeiro em casa com o Sena Clube Seia e depois fora com o Sport Operário Marinhense, tendo a equipa caldense perdido ambos os encontros por 3–0.
Equipa de Cadetes Masculinos

Disputaram-se no passado fim de semana os jogos referentes à 2ª e 3ª jornadas da 2ª fase do campeonato regional do escalão de juvenis masculinos, primeiro em casa com o Sena Clube Seia e depois fora com o Sport Operário Marinhense, tendo a equipa caldense perdido ambos os encontros por 3–0.

Cadetes Masculinos

Parciais com a equipa de Seia: 13-25, 19-25 e 17-25. Na deslocação à Marinha Grande: 25-18, 25-22 e 25-12.
A equipa do Sporting Clube das Caldas (SCC) apresentou-se com os seguintes jogadores: Duarte Paulo, João Fernandes, Miguel Viriato, Maxim Negru, José Silva, Miguel Tavares, João Louro, Gonçalo Sequeira, Jaime Silva, Santiago Marques, Jaime Costa, João Alves, Leonardo Sábio, Kauan Melo e Gil Fernandes. Treinador: João Neves.

Juniores Femininos

A equipa do SCC deslocou-se a Lisboa para uma jornada dupla, frente ao CF Belenenses e ao Odivelas VC. Em ambos os jogos a equipa saiu derrotada por 3-2, perdendo sempre o derradeiro set após recuperar de uma desvantagem de 2-0.
Termina assim as suas deslocações, tendo agora três jogos em casa para finalizar a época.

Veteranos Masculinos

O SCC recebeu no Pavilhão Raúl Jardim Graça, no passado dia 18, a equipa do Clube Desportivo Pataiense, em jogo relativo à 7ª jornada do Campeonato de Voleibol de Veteranos – Distrito de Leiria. 
A equipa caldense ganhou o jogo por 3 sets a 1, com os parciais de 26-24, 22-25, 25-18 e 25-18.
O responsável da secção de voleibol de veteranos, Jorge Sousa, mostrou-se muito satisfeito com a prestação da equipa, tendo este jogo sido, na sua opinião, até este momento, o mais coeso em todos os setores. 
A equipa entrou nervosa no primeiro set, falhando muitos serviços. Apesar de ter estado a perder por 15 a 22, o SCC conseguiu uma boa recuperação, fechando-o por 26-24.
No segundo set, muito devido a excesso de confiança, o SCC desconcentrou-se, falhando no remate bolas fáceis, não estando bem na receção e no passe, acabando por perder 22-25. 
No terceiro e quarto set, mais focada, a equipa mostrou superioridade e venceu pelo mesmo parcial de 25-18.  
Jogaram Rui Vieira, Nuno Mota, Vital Cristea, Jorge Rocha, Clayton Diniz, António Rodrigues, Pedro Duarte e Jorge Sousa.
Ocupado a 3ª posição do campeonato, com quatro pontos em cinco jogos, o SCC tem o próximo jogo no dia 26 de março contra a equipa do Sport Operário Marinhense.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3

Novo recorde de maior onda surfada na Praia do Norte

Há um novo recorde mundial de maior onda já surfada na Praia do Norte, na Nazaré, que foi alcançado pelo alemão Sebastian Steudtner, que em 29 de outubro de 2020 atingiu os 26,21 metros, segundo foi anunciado nesta terça-feira pela World Surf League (WSL), organizadora dos Red Bull Big Wave Awards.

onda