Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C

Peão Cavalgante/Arneirense perde

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa de xadrez da Associação Peão Cavalgante/Arneirense, constituída por José Cavadas, Rui Batalha, Tomás Honório Oliveira e Fernando Oliveira disputou na sede do Associação Tabuleiro de Cores a 5ª ronda do Campeonato Nacional de Equipas da 3ª divisão - série D, perdendo por 4-0.
Jogo com a Associação Tabuleiro de Cores

A equipa de xadrez da Associação Peão Cavalgante/Arneirense, constituída por José Cavadas, Rui Batalha, Tomás Honório Oliveira e Fernando Oliveira disputou na sede do Associação Tabuleiro de Cores a 5ª ronda do Campeonato Nacional de Equipas da 3ª divisão – série D, perdendo por 4-0.

A Associação Tabuleiro de Cores era constituída pelo Grande Mestre António Fernandes, pelo mestre internacional Nelson Nogueira e pelos mestres nacionais Manuel Fernandes e Júlio Santos.
Numa série com oito equipas, a Associação Peão Cavalgante/Arneirense, ao fim de cinco das sete rondas está em quinto lugar com oito pontos.
Entretanto, o jovem Guilherme Dias, da Associação Peão Cavalgante/Arneirense, participou pela primeira vez numa competição do Desporto Escolar, na Escola Secundária Sá da Bandeira, em Santarém. Representou a escola Mem Ramires, do agrupamento de escolas de Ginestal Machado e ficou em 2º lugar Infantil B.
No dia 26 de março o Centro Social e Recreativo da Foz do Arelho vai realizar, com o apoio da Associação Peão Cavalgante/Arneirense, um workshop (aula aberta) de xadrez dirigido a crianças. Esta aula aberta vai ser dada por José Cavadas, decorrendo às 15h para as crianças que ainda não sabem mexer as peças e às 17h para crianças que já sabem mexer as peças. Não são necessárias inscrições, basta aparecer.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss