Q

Previsão do tempo

15° C
  • Thursday 26° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 27° C
15° C
  • Thursday 26° C
  • Friday 29° C
  • Saturday 28° C
15° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 30° C

Peão Cavalgante/Arneirense perde

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa de xadrez da Associação Peão Cavalgante/Arneirense, constituída por José Cavadas, Rui Batalha, Tomás Honório Oliveira e Fernando Oliveira disputou na sede do Associação Tabuleiro de Cores a 5ª ronda do Campeonato Nacional de Equipas da 3ª divisão - série D, perdendo por 4-0.
Jogo com a Associação Tabuleiro de Cores

A equipa de xadrez da Associação Peão Cavalgante/Arneirense, constituída por José Cavadas, Rui Batalha, Tomás Honório Oliveira e Fernando Oliveira disputou na sede do Associação Tabuleiro de Cores a 5ª ronda do Campeonato Nacional de Equipas da 3ª divisão – série D, perdendo por 4-0.

A Associação Tabuleiro de Cores era constituída pelo Grande Mestre António Fernandes, pelo mestre internacional Nelson Nogueira e pelos mestres nacionais Manuel Fernandes e Júlio Santos.
Numa série com oito equipas, a Associação Peão Cavalgante/Arneirense, ao fim de cinco das sete rondas está em quinto lugar com oito pontos.
Entretanto, o jovem Guilherme Dias, da Associação Peão Cavalgante/Arneirense, participou pela primeira vez numa competição do Desporto Escolar, na Escola Secundária Sá da Bandeira, em Santarém. Representou a escola Mem Ramires, do agrupamento de escolas de Ginestal Machado e ficou em 2º lugar Infantil B.
No dia 26 de março o Centro Social e Recreativo da Foz do Arelho vai realizar, com o apoio da Associação Peão Cavalgante/Arneirense, um workshop (aula aberta) de xadrez dirigido a crianças. Esta aula aberta vai ser dada por José Cavadas, decorrendo às 15h para as crianças que ainda não sabem mexer as peças e às 17h para crianças que já sabem mexer as peças. Não são necessárias inscrições, basta aparecer.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Novo recorde de maior onda surfada na Praia do Norte

Há um novo recorde mundial de maior onda já surfada na Praia do Norte, na Nazaré, que foi alcançado pelo alemão Sebastian Steudtner, que em 29 de outubro de 2020 atingiu os 26,21 metros, segundo foi anunciado nesta terça-feira pela World Surf League (WSL), organizadora dos Red Bull Big Wave Awards.

onda