Q

Previsão do tempo

19° C
  • Thursday 26° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 27° C
19° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 29° C
  • Saturday 28° C
20° C
  • Thursday 29° C
  • Friday 31° C
  • Saturday 30° C

Mais refugiados na Lourinhã

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O projeto “Portugueses pela Paz”, da associação Peaceful Essence, levou para a Lourinhã no passado domingo mais 44 refugiados ucranianos da Polónia, que se juntam aos 55 trazidos na semana anterior.À sua espera, em Santa Bárbara, tinham mantimentos, roupas e material escolar oferecidos por empresas e particulares. Os adultos terão alojamento e emprego na região.Nova […]
Refugiados ucranianos trazidos de autocarro

O projeto “Portugueses pela Paz”, da associação Peaceful Essence, levou para a Lourinhã no passado domingo mais 44 refugiados ucranianos da Polónia, que se juntam aos 55 trazidos na semana anterior.
À sua espera, em Santa Bárbara, tinham mantimentos, roupas e material escolar oferecidos por empresas e particulares.

Os adultos terão alojamento e emprego na região.
Nova missão decorre esta semana para trazer mais refugiados.
Entretanto, a Câmara Municipal da Lourinhã, através do Centro Local de Apoio à Integração de Migrantes, em articulação com o Centro Nacional de Apoio à Integração de Migrantes e com o Alto Comissariado para as Migrações, criou um balcão de atendimento a deslocados da Ucrânia.
O serviço de apoio terá por objetivos prestar informações e orientar estes cidadãos em questões legais, no âmbito do Estatuto de Proteção Temporária de Refugiados em Território Nacional.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Novo recorde de maior onda surfada na Praia do Norte

Há um novo recorde mundial de maior onda já surfada na Praia do Norte, na Nazaré, que foi alcançado pelo alemão Sebastian Steudtner, que em 29 de outubro de 2020 atingiu os 26,21 metros, segundo foi anunciado nesta terça-feira pela World Surf League (WSL), organizadora dos Red Bull Big Wave Awards.

onda

Câmara frigorífica convertida em galeria de arte

O Cadaval vai ser palco do inédito evento “Arte no Frio”, iniciativa de Jaime Rodrigues com a colaboração do Município do Cadaval, que consiste num ciclo de exposições de artesanato inusitadamente montadas no interior de uma câmara frigorífica.

frigorifica