Q

Previsão do tempo

13° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 17° C
13° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 17° C
13° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 18° C

Equipa de ciclismo do CRP Ribafria em prova espanhola

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa de ciclismo do CRP Ribafria, Grupo Parapedra – Dinazoo – Riomagic, deslocou-se no passado domingo a Espanha, para participar na Clássica de Valverde de Léganes.
João Letras ficou em 3º

A equipa de ciclismo do CRP Ribafria, Grupo Parapedra – Dinazoo – Riomagic, deslocou-se no passado domingo a Espanha, para participar na Clássica de Valverde de Léganes.

A prova, realizada pela Federação de Ciclismo Espanhola, contou com a presença das melhores equipas espanholas e algumas nacionais. Foi composta por 110 quilómetros, com início e chegada a Valverde, tendo passagem pelos municípios de Barcarrota e Táliga.
O CRP contou nesta prova com seis unidades da sua formação (João Letras, Jorge Letras, Daniel Ferreira, Paulo Simões, Pedro Dias e João Camocho).
Com cerca de 30 quilómetros percorridos a equipa do CRP teve logo um azar, perdendo um elemento da sua formação, Jorge Letras, que não se conseguiu desviar de um buraco na estrada e furou os dois pneus, danificando também as rodas.
A restante equipa esteve sempre empenhada na discussão da corrida, anulando algumas fugas e tentando entrar noutras. A faltar cerca de cinco quilómetros para a meta havia uma fuga de seis atletas com vantagem de trinta segundos para o pelotão, e a equipa do CRP pegou na corrida, com João Letras na cabeça do pelotão, anulando a mesma a três quilómetros da meta.
A corrida viria a ser discutida ao sprint, com João Letras a acusar o esforço realizado e a ser batido por dois ciclistas espanhóis, cortando a meta em 3º lugar, sendo o melhor classificado português e conquistando o 1º lugar elite.
Em Portugal, a equipa participou no Gaia – Porto Granfondo com três unidades. Humberto Pereira e Helder Pereira estiveram na Prova longa de 156 quilómetros, tendo Humberto Pereira cortado a meta na 15ª posição da geral (5º lugar no escalão) e Helder Pereira na 22ª posição da geral (8º do escalão). Já Vitorino Pereira participou no médio fundo (97 quilómetros) e venceu no seu escalão.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Exposição de Thiago Gadelha

O Espaço AbraçAr-te, na Rua Principal, 56, na Mata de Porto Mouro, em Santa Catarina, acolhe a exposição "O Quarto”, de Thiago Gadelha, inaugurada no dia 20 de abril.

Caldense vice-campeão nacional em triatlo cross

No dia 20 de abril decorreu o Campeonato Nacional de Triatlo Cross na Golegã, onde o atleta caldense Diogo Carvalhinho se sagrou vice-campeão nacional no seu escalão (20-24 anos), com o tempo de 2h26m04s.

diogo