Q

Previsão do tempo

17° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 23° C
18° C
  • Friday 29° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
18° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 28° C
  • Sunday 25° C

Equipa de ciclismo do CRP Ribafria em prova espanhola

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa de ciclismo do CRP Ribafria, Grupo Parapedra – Dinazoo – Riomagic, deslocou-se no passado domingo a Espanha, para participar na Clássica de Valverde de Léganes.
João Letras ficou em 3º

A equipa de ciclismo do CRP Ribafria, Grupo Parapedra – Dinazoo – Riomagic, deslocou-se no passado domingo a Espanha, para participar na Clássica de Valverde de Léganes.

A prova, realizada pela Federação de Ciclismo Espanhola, contou com a presença das melhores equipas espanholas e algumas nacionais. Foi composta por 110 quilómetros, com início e chegada a Valverde, tendo passagem pelos municípios de Barcarrota e Táliga.
O CRP contou nesta prova com seis unidades da sua formação (João Letras, Jorge Letras, Daniel Ferreira, Paulo Simões, Pedro Dias e João Camocho).
Com cerca de 30 quilómetros percorridos a equipa do CRP teve logo um azar, perdendo um elemento da sua formação, Jorge Letras, que não se conseguiu desviar de um buraco na estrada e furou os dois pneus, danificando também as rodas.
A restante equipa esteve sempre empenhada na discussão da corrida, anulando algumas fugas e tentando entrar noutras. A faltar cerca de cinco quilómetros para a meta havia uma fuga de seis atletas com vantagem de trinta segundos para o pelotão, e a equipa do CRP pegou na corrida, com João Letras na cabeça do pelotão, anulando a mesma a três quilómetros da meta.
A corrida viria a ser discutida ao sprint, com João Letras a acusar o esforço realizado e a ser batido por dois ciclistas espanhóis, cortando a meta em 3º lugar, sendo o melhor classificado português e conquistando o 1º lugar elite.
Em Portugal, a equipa participou no Gaia – Porto Granfondo com três unidades. Humberto Pereira e Helder Pereira estiveram na Prova longa de 156 quilómetros, tendo Humberto Pereira cortado a meta na 15ª posição da geral (5º lugar no escalão) e Helder Pereira na 22ª posição da geral (8º do escalão). Já Vitorino Pereira participou no médio fundo (97 quilómetros) e venceu no seu escalão.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3

Novo recorde de maior onda surfada na Praia do Norte

Há um novo recorde mundial de maior onda já surfada na Praia do Norte, na Nazaré, que foi alcançado pelo alemão Sebastian Steudtner, que em 29 de outubro de 2020 atingiu os 26,21 metros, segundo foi anunciado nesta terça-feira pela World Surf League (WSL), organizadora dos Red Bull Big Wave Awards.

onda