Q

Previsão do tempo

25° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 22° C
25° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
26° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 24° C

Caldas Rugby Clube Touch estreia-se

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Acedendo ao desafio da Associação de Touch Rugby Portugal o Caldas Rugby Clube (CRC) organizou, no passado domingo, um torneio de divulgação desta variante de rugby.
Equipa caldense

Acedendo ao desafio da Associação de Touch Rugby Portugal o Caldas Rugby Clube (CRC) organizou, no passado domingo, um torneio de divulgação desta variante de rugby.

O torneio teve a presença da equipa do CRC Touch, em estreia absoluta em competição e das equipas do CDUL Touch, Benfica Touch e Técnico Touch.
Presente, também, a seleção nacional M45, em preparação para o campeonato da europa, que terá lugar em Nottingham entre 2 e 6 de agosto.
A equipa pelicana mostrou estar à altura destes desafios, tendo recebido elogios da equipa técnica da seleção nacional e de todos os participantes.
Esta variante, disputada por jogadores de qualquer idade, e em equipas mistas, permite a prática desportiva, quer a antigos atletas ou recém-chegados ao desporto da “bola oval”, sem o risco do contacto físico e, acima de tudo, o convívio entre todos os participantes.
O Caldas RC Touch, orientado por Paulo Santos, alinhou com Cristóvão Monteiro, Daniel Pedro, Filipe Ferreirinha, Filipe Santos, Frederico Pimentel, Hugo Caldeira, Janica Calado da Maia, Luís Lalanda, Paulo Santos, Pedro Madaleno, Rafaela Ferreira e Vítor Pereira.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3

Novo recorde de maior onda surfada na Praia do Norte

Há um novo recorde mundial de maior onda já surfada na Praia do Norte, na Nazaré, que foi alcançado pelo alemão Sebastian Steudtner, que em 29 de outubro de 2020 atingiu os 26,21 metros, segundo foi anunciado nesta terça-feira pela World Surf League (WSL), organizadora dos Red Bull Big Wave Awards.

onda