Q

Previsão do tempo

17° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 22° C
17° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 22° C
17° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 23° C

Apanhada dupla que traficava droga

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Santarém deteve dois homens, de 42 e 49 anos, por tráfico de estupefacientes, nos concelhos de Rio Maior e Caldas da Rainha.
Artigos apreendidos

O Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Santarém deteve dois homens, de 42 e 49 anos, por tráfico de estupefacientes, nos concelhos de Rio Maior e Caldas da Rainha.

No decorrer de uma investigação de tráfico de estupefacientes que decorria há cerca de três anos, apurou-se que os suspeitos se dedicavam à aquisição de produto estupefaciente e posterior acondicionamento em doses individuais prontas para venda e distribuição aos consumidores, com especial incidência no concelho de Rio Maior.

No âmbito da investigação, nos dias 15 e 16 de março foi desencadeada uma operação que culminou com o cumprimento de dois mandados de buscas domiciliárias, três em veículos e um em anexo de habitação, que resultou na apreensão de 652 doses de cocaína, dez doses de haxixe, cinco doses de liamba e uma dose de MDMA (droga sintética), para além de diverso material para construção de estufa para plantação de produto estupefaciente e material utilizado para corte e acondicionamento de estupefacientes.

Foram também apreendidas diversas armas, nomeadamente uma carabina de calibre .32, vinte munições de calibre .30 e uma besta.

Foi igualmente aprendidos três automóveis, um computador portátil, 1197 euros, quatro telemóveis e três cartões SIM.

Os dois suspeitos foram presentes ao Tribunal Judicial de Santarém, para aplicação das medidas de coação, sendo que um dos detidos ficou em prisão preventiva e o outro sujeito a apresentações quatro vezes por semana no posto policial da área de residência e proibição de contacto entre os intervenientes no processo.

A operação contou com o reforço da Secção de Informações e Investigação Criminal de Santarém e do Destacamento de Intervenção de Santarém.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Suspeito de esfaqueamento detido pela Judiciária

Um homem de 24 anos que tentou matar outro com uma faca, no ano passado em Rio Maior, foi detido no dia 24 de maio pelo Departamento de Investigação Criminal de Leiria da Polícia Judiciária em Ferrel, no concelho de Peniche.

pj

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3