Q

Previsão do tempo

15° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 17° C
15° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 17° C
16° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 18° C

Apanhada dupla que traficava droga

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Santarém deteve dois homens, de 42 e 49 anos, por tráfico de estupefacientes, nos concelhos de Rio Maior e Caldas da Rainha.
Artigos apreendidos

O Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Santarém deteve dois homens, de 42 e 49 anos, por tráfico de estupefacientes, nos concelhos de Rio Maior e Caldas da Rainha.

No decorrer de uma investigação de tráfico de estupefacientes que decorria há cerca de três anos, apurou-se que os suspeitos se dedicavam à aquisição de produto estupefaciente e posterior acondicionamento em doses individuais prontas para venda e distribuição aos consumidores, com especial incidência no concelho de Rio Maior.

No âmbito da investigação, nos dias 15 e 16 de março foi desencadeada uma operação que culminou com o cumprimento de dois mandados de buscas domiciliárias, três em veículos e um em anexo de habitação, que resultou na apreensão de 652 doses de cocaína, dez doses de haxixe, cinco doses de liamba e uma dose de MDMA (droga sintética), para além de diverso material para construção de estufa para plantação de produto estupefaciente e material utilizado para corte e acondicionamento de estupefacientes.

Foram também apreendidas diversas armas, nomeadamente uma carabina de calibre .32, vinte munições de calibre .30 e uma besta.

Foi igualmente aprendidos três automóveis, um computador portátil, 1197 euros, quatro telemóveis e três cartões SIM.

Os dois suspeitos foram presentes ao Tribunal Judicial de Santarém, para aplicação das medidas de coação, sendo que um dos detidos ficou em prisão preventiva e o outro sujeito a apresentações quatro vezes por semana no posto policial da área de residência e proibição de contacto entre os intervenientes no processo.

A operação contou com o reforço da Secção de Informações e Investigação Criminal de Santarém e do Destacamento de Intervenção de Santarém.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Simulacro de incêndio no Edifício dos Produtos Regionais

O Edifício dos Produtos Regionais da Câmara Municipal de Caldas da Rainha, situado junto ao Mercado do Peixe, foi palco de uma simulação de incêndio, na tarde do passado dia 16, para testar o treino operacional conjunto dos agentes de proteção civil.

simulacro2

População contesta obra do Estado no Sítio da Nazaré

Várias centenas de populares protestaram no passado domingo contra uma obra no Sítio da Nazaré, na qual o Estado é o responsável e que para a população altera de forma drástica um património ligado à história da vila.

sitio

Morte após queda na falésia

Luís Jorge, funcionário da Junta de Freguesia de Atouguia da Baleia, de 61 anos, residente em Ribafria, no concelho dePeniche, foi a vítima mortal na sequência de uma queda de cerca de vinte metros ocorrida na falésia na marginal norte dacidade piscatória, no...