Q

Previsão do tempo

26° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 22° C
27° C
  • Friday 29° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
28° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 24° C

Norma Broadstock apresenta livro sobre a maternidade

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No próximo sábado, entre as 16h às 18h, na sede do MVC, na Rua Henrique Sales, 36, nas Caldas da Rainha, tem lugar a apresentação do livro "The Triumph of Motherhood", da autora Norma Broadstock.

No próximo sábado, entre as 16h às 18h, na sede do MVC, na Rua Henrique Sales, 36, nas Caldas da Rainha, tem lugar a apresentação do livro “The Triumph of Motherhood”, da autora Norma Broadstock.

O evento está incluído nas iniciativas comemorativas de março sobre a igualdade de oportunidades das mulheres.
Este livro conta em, testemunhos, triunfos da maternidade de todas as mulheres que se superam em verdadeiras odisseias de amor.
A esta apresentação juntar-se-á a pintora Zita Dantas, com uma obra realizada especialmente para este evento e cujo valor realizado com o quadro reverterá inteiramente para a ajuda de mães e filhos refugiados da Ucrânia.
O escultor Carlos Oliveira apresentará a obra de uma mãe, cuja mensagem está em total harmonia com o evento.
Haverá ainda um pequeno momento musical com Mariana Bernardino e Pedro Martins.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minutos e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3

Aluna caldense “Embaixadora UC à Frente” 

A caldense Beatriz Lopes, estudante do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas na Universidade de Coimbra, recebeu o prémio “UC à Frente”, atribuído pela Reitoria da Universidade de Coimbra (UC).

premio 1

Vigília com “abraço” ao hospital das Caldas da Rainha

Uma vigília que terminou com um cordão humano em frente à urgência do hospital das Caldas da Rainha foi a forma encontrada pela população para exigir medidas do Governo para melhorar as condições em que trabalham os profissionais de saúde. O alerta foi feito na noite da passada sexta-feira.

vigilia2