Q

Previsão do tempo

26° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 22° C
27° C
  • Friday 29° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
28° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 24° C

Ginja Pena é novo produto

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No dia 19 de março, a Mercearia Pena, nas Caldas da Rainha, apresenta formalmente a Ginja Pena, reforçando a aposta da marca nos produtos regionais, realizando uma ação de degustação na loja.
Rui da Bernarda com a Ginja Pena

No dia 19 de março, a Mercearia Pena, nas Caldas da Rainha, apresenta formalmente a Ginja Pena, reforçando a aposta da marca nos produtos regionais, realizando uma ação de degustação na loja.

O licor de ginja junta-se assim às quase 40 referências Pena que incluem um sortido de produtos que vai da pastelaria tradicional, onde constam as cavacas e beijinhos, às compotas feitas com frutas da região Oeste, sem esquecer os afamados cafés e lagartos Pena. 
“Acalentávamos o sonho antigo de inserir na gama um dos produtos incontornáveis da região, o licor de Ginja. Elaborada com fruta dos ginjais de Óbidos, em parceria com um produtor local, a Ginja Pena vem ‘com elas’, ou seja, com ginjas inteiras na garrafa, e apresenta-se com uma imagem inovadora que homenageia a nossa região e as Caldas da Rainha em especial”, refere Rui da Bernarda, empresário da centenária mercearia caldense. 

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minutos e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3

Aluna caldense “Embaixadora UC à Frente” 

A caldense Beatriz Lopes, estudante do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas na Universidade de Coimbra, recebeu o prémio “UC à Frente”, atribuído pela Reitoria da Universidade de Coimbra (UC).

premio 1

Vigília com “abraço” ao hospital das Caldas da Rainha

Uma vigília que terminou com um cordão humano em frente à urgência do hospital das Caldas da Rainha foi a forma encontrada pela população para exigir medidas do Governo para melhorar as condições em que trabalham os profissionais de saúde. O alerta foi feito na noite da passada sexta-feira.

vigilia2