Q

Previsão do tempo

19° C
  • Thursday 26° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 27° C
19° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 29° C
  • Saturday 28° C
20° C
  • Thursday 29° C
  • Friday 31° C
  • Saturday 30° C

Voleibol – Sporting Clube das Caldas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa do Sporting Clube das Caldas (SCC) terminou a participação na Série A2 do campeonato da 1ª divisão com um jogo cancelado. Em função do estado de saúde dos atletas da equipa sénior, maltratados por uma virose, a equipa não teve condições para se apresentar a jogo em Guimarães. Na impossibilidade de se remarcar o encontro, devido à agenda da Federação Portuguesa de Voleibol, este foi cancelado.

A equipa do Sporting Clube das Caldas (SCC) terminou a participação na Série A2 do campeonato da 1ª divisão com um jogo cancelado. Em função do estado de saúde dos atletas da equipa sénior, maltratados por uma virose, a equipa não teve condições para se apresentar a jogo em Guimarães. Na impossibilidade de se remarcar o encontro, devido à agenda da Federação Portuguesa de Voleibol, este foi cancelado.

Seniores masculinos

O encontro da 10ª jornada, com o Vitória de Guimarães, iria decidir primeiro classificado da Série A2, já que as duas equipas se encontravam nos dois primeiros lugares e, em caso de vitória, uma delas conquistaria esse ambicionado primeiro posto.
Assim, dia 26 de março irá ter início a Taça da Federação, competição que junta, num formato de taça, os quatro primeiros classificados da Série A2 e os quatro últimos classificados da Série A1. O Sporting Clube das Caldas irá disputar o encontro com o Sporting de Espinho, último classificado da Série A1.
Numa última jornada muito disputada, o Clube K acabou por ver confirmada a sua descida à segunda divisão, enquanto o Ginásio Clube de Santo Tirso irá disputar uma liguilha com o segundo classificado da segunda divisão. Mantêm-se o Viana Voleibol Clube, que recuperou várias posições nas últimas jornadas, e a Associação Académica de São Mamede, que venceu a equipa de Santo Tirso por 3 sets a 2, depois de estar a perder por 2 a 0.

Juniores femininos

Neste fim de semana a equipa de Juniores do Sporting das Caldas deslocou-se a Setúbal para enfrentar a Associação Voleibol de Praia.
A equipa iniciou o jogo muito desconcentrada, perdendo o 1° set por 25-7. No 2° set, após um novo mau início, foi ainda capaz de fazer 21 pontos, apesar de ter perdido novamente. O 3° set acabou com vitória para a equipa caldense, com um resultado de 25-22. No 4° a equipa das Caldas chegou ao empate em sets, vencendo por 25-20. No 5° e derradeiro set, a equipa caldense demostrou muita ansiedade, não sendo capaz de levar até ao fim a recuperação conseguida, acabando por perder por 15-11, o que levou a uma derrota por 3-2.

Veteranos femininos

A equipa de veteranas do Sporting das Caldas jogou na passada sexta-feira com a equipa do Sport Operário Marinhense, no pavilhão Raúl Jardim Graça. A equipa caldense perdeu por 3 sets a 0, com os parciais de 7-25, 7-25 e 11-25. Esta foi a 5ª jornada do primeiro campeonato do distrito de Leiria de veteranos femininos.
Jogaram Antónia Correia, Tânia Branco, Madalena Ferro, Mayara Rodrigues, Isabel Rodrigues, Sandra Correia, Luísa Raimundo, Patrícia Pedro e Rejane Pricoli.
A 6ª jornada será realizada no dia 26 de março contra a equipa do Sport Operário Marinhense (Marinha Grande). 
A equipa treina duas vezes por semana, no Pavilhão Raúl Jardim Graça, às terças e quintas-feiras, a partir das 21h30. Quem quiser participar pode contactar através do telemóvel 966483498. 

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Novo recorde de maior onda surfada na Praia do Norte

Há um novo recorde mundial de maior onda já surfada na Praia do Norte, na Nazaré, que foi alcançado pelo alemão Sebastian Steudtner, que em 29 de outubro de 2020 atingiu os 26,21 metros, segundo foi anunciado nesta terça-feira pela World Surf League (WSL), organizadora dos Red Bull Big Wave Awards.

onda

Câmara frigorífica convertida em galeria de arte

O Cadaval vai ser palco do inédito evento “Arte no Frio”, iniciativa de Jaime Rodrigues com a colaboração do Município do Cadaval, que consiste num ciclo de exposições de artesanato inusitadamente montadas no interior de uma câmara frigorífica.

frigorifica