Q

Previsão do tempo

19° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
19° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
20° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 16° C

Atletas de Taipé dominaram internacionais de badminton

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os atletas de Taipé dominaram os internacionais de badminton que decorreram entre quinta-feira e o passado domingo nas Caldas da Rainha, vencendo três das cinco finais disputadas.
Dupla vencedora em pares masculinos

Os atletas de Taipé dominaram os internacionais de badminton que decorreram entre quinta-feira e o passado domingo nas Caldas da Rainha, vencendo três das cinco finais disputadas.

Na final de singulares masculinos, o indonésio Andi Fadel Muhamad foi uma das exceções, derrotando no jogo decisivo o dinamarquês Karan Rajan Rajarajan, por 21-11 e 21-18.
Na variante de singulares femininos, Wen Chi Hsu, de Taipé, bateu na final Yeung Sum Yee, de Hong Kong, pelos parciais de 21-13 e 21-17.
Em pares masculinos, a final colocou frente a frente quatro atletas de Taipé, com Su Ching Heng/Ye Hong Wei a superiorizarem-se a Wei Chun Wei e Wu Guan Xun, por 21-13 e 21-14, enquanto na variante feminina Yeung Nga Ti e Yeung Pui Lam, de Hong Kong, bateram as francesas Shanone Bauer e Vimala Heriau, por 21-14 e 21-8.
Na competição de pares mistos, Ye Hong Wei e Lee Chia Hsin, de Taipé, bateram a dupla alemã formada por Jan Colin Volker e Stine Kuespert, por 21-10, 19-21 e 21-9.
A 57ª edição dos campeonatos Internacionais de badminton contou com a presença de vários jogadores portugueses, que não passaram da segunda ronda.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Exposição de Thiago Gadelha

O Espaço AbraçAr-te, na Rua Principal, 56, na Mata de Porto Mouro, em Santa Catarina, acolhe a exposição "O Quarto”, de Thiago Gadelha, inaugurada no dia 20 de abril.

Caldense vice-campeão nacional em triatlo cross

No dia 20 de abril decorreu o Campeonato Nacional de Triatlo Cross na Golegã, onde o atleta caldense Diogo Carvalhinho se sagrou vice-campeão nacional no seu escalão (20-24 anos), com o tempo de 2h26m04s.

diogo

Torneio Inter Regional de Desenvolvimento

Aproveitando a realização da Final da Taça de Portugal Feminina, no Estádio Dr. José Luis de Melo Silveira Botelho, a Federação Portuguesa de Rugby (FPR), em colaboração com o Caldas Rugby Clube, levou a efeito, na manhã do passado domingo, o Torneio Inter-Regional de Desenvolvimento, no escalão Sub-14.

torneio 1