Q

Previsão do tempo

26° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 22° C
27° C
  • Friday 29° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
29° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 24° C

Atletas de Taipé dominaram internacionais de badminton

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os atletas de Taipé dominaram os internacionais de badminton que decorreram entre quinta-feira e o passado domingo nas Caldas da Rainha, vencendo três das cinco finais disputadas.
Dupla vencedora em pares masculinos

Os atletas de Taipé dominaram os internacionais de badminton que decorreram entre quinta-feira e o passado domingo nas Caldas da Rainha, vencendo três das cinco finais disputadas.

Na final de singulares masculinos, o indonésio Andi Fadel Muhamad foi uma das exceções, derrotando no jogo decisivo o dinamarquês Karan Rajan Rajarajan, por 21-11 e 21-18.
Na variante de singulares femininos, Wen Chi Hsu, de Taipé, bateu na final Yeung Sum Yee, de Hong Kong, pelos parciais de 21-13 e 21-17.
Em pares masculinos, a final colocou frente a frente quatro atletas de Taipé, com Su Ching Heng/Ye Hong Wei a superiorizarem-se a Wei Chun Wei e Wu Guan Xun, por 21-13 e 21-14, enquanto na variante feminina Yeung Nga Ti e Yeung Pui Lam, de Hong Kong, bateram as francesas Shanone Bauer e Vimala Heriau, por 21-14 e 21-8.
Na competição de pares mistos, Ye Hong Wei e Lee Chia Hsin, de Taipé, bateram a dupla alemã formada por Jan Colin Volker e Stine Kuespert, por 21-10, 19-21 e 21-9.
A 57ª edição dos campeonatos Internacionais de badminton contou com a presença de vários jogadores portugueses, que não passaram da segunda ronda.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3

Novo recorde de maior onda surfada na Praia do Norte

Há um novo recorde mundial de maior onda já surfada na Praia do Norte, na Nazaré, que foi alcançado pelo alemão Sebastian Steudtner, que em 29 de outubro de 2020 atingiu os 26,21 metros, segundo foi anunciado nesta terça-feira pela World Surf League (WSL), organizadora dos Red Bull Big Wave Awards.

onda