Q

Previsão do tempo

20° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 18° C
20° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 23° C
21° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 18° C

Grávida dá à luz ajudada pelos bombeiros do Cadaval

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os bombeiros voluntários do Cadaval celebraram o Dia Internacional da Mulher (8 de março) ajudando uma grávida a dar à luz numa ambulância.
Parto na ambulância

Os bombeiros voluntários do Cadaval celebraram o Dia Internacional da Mulher (8 de março) ajudando uma grávida a dar à luz numa ambulância.

“Fomos acionados para a freguesia de Cadaval e Pero Moniz, tendo prestado assistência no nascimento de uma linda menina, com cerca de 2,950 Kg, cerca das oito horas da manhã”, relata a corporação, que teve no terreno a equipa composta pelo segundo comandante, Vítor Gaspar, e pelo bombeiro de 3ª João Rosário.

“Após um parto sem complicações”, os bombeiros foram auxiliados pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Torres Vedras, tendo transportado mãe e filha para o Hospital das Caldas da Rainha.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Um dia de folga para o Joaquim Sá

A Associação MVC (Movimento Viver o Concelho) vai desenvolver um projeto que procura dar um dia de folga ao trabalho diário executado por Joaquim Sá para assegurar refeições a pessoas necessitadas, uma missão em que se tem empenhado nas Caldas da Rainha desde os anos 80 do século passado. 

quim2

Volta a Portugal do Futuro arranca nas Caldas

A 30ª Volta a Portugal do Futuro/3º Grande Prémio CMTV foi apresentada na passada terça-feira no Abraço Verde, no Complexo Desportivo das Caldas da Rainha, cidade onde na quinta-feira de manhã arrancará a prova, com partida da avenida junto à Comunidade Urbana do Oeste, percorrendo mais de 500 quilómetros, divididos por quatro etapas, com passagens por Pombal, Figueiró dos Vinhos, Castelo Branco, Sernancelhe, São Pedro do Sul, Murtosa e Águeda.

volta