Q

Previsão do tempo

14° C
  • Thursday 26° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 27° C
14° C
  • Thursday 26° C
  • Friday 29° C
  • Saturday 28° C
15° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 30° C

Definidos alunos para Concurso Nacional de Leitura

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado dia 7 decorreu a 15ª edição do Concurso Nacional de Leitura - Fase Municipal das Caldas da Rainha, na qual participaram 21 alunos dos Agrupamentos de Escolas D. João II, Rafael Bordalo Pinheiro e Raul Proença.
Evento na Biblioteca Municipal das Caldas da Rainha

No passado dia 7 decorreu a 15ª edição do Concurso Nacional de Leitura – Fase Municipal das Caldas da Rainha, na qual participaram 21 alunos dos Agrupamentos de Escolas D. João II, Rafael Bordalo Pinheiro e Raul Proença.

Irão representar o município das Caldas da Rainha na fase Intermunicipal, em Alenquer, os seguintes alunos: 1.º Ciclo – Catarina Shmagelska – EB1 de Sto. Onofre; Maria Mariana Faelli – EB do Nadadouro; 2.º Ciclo – Matilde Rafael da Costa Gomes – Escola Básica D. João II; Carolina Fernandes Figueiredo – EB de Sto. Onofre; 3.º Ciclo – Alexandre Coelho – EB de Sto. Onofre; Maria Santos – Escola Secundária Raul Proença; Ensino Secundário – Clara Pedro Marques – Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro; Beatriz Gomes Silva – Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro.
A organização foi da Rede de Bibliotecas das Caldas da Rainha e o júri foi composto pelas bibliotecárias Aida Reis, Mafalda Lopes e pela coordenadora interconcelhia Paula Ribeiro.
A iniciativa contou com um momento musical promovido pelo grupo de alunos do complemento à Educação Artística da Escola Básica D. João II.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Aluna caldense “Embaixadora UC à Frente” 

A caldense Beatriz Lopes, estudante do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas na Universidade de Coimbra, recebeu o prémio “UC à Frente”, atribuído pela Reitoria da Universidade de Coimbra (UC).

premio 1

Vigília com “abraço” ao hospital das Caldas da Rainha

Uma vigília que terminou com um cordão humano em frente à urgência do hospital das Caldas da Rainha foi a forma encontrada pela população para exigir medidas do Governo para melhorar as condições em que trabalham os profissionais de saúde. O alerta foi feito na noite da passada sexta-feira.

vigilia2

VMER volta a ter mais saídas para situações de trauma

A Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) das Caldas da Rainha no serviço de urgência do Centro Hospitalar do Oeste (CHO) voltou à situação “normal” de seis a sete saídas por turno de oito horas, número que havia reduzido nos dois últimos anos de pandemia. No dia 15 de maio foi celebrado o 20º aniversário da VMER.

vmer 1