Q

Previsão do tempo

26° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 22° C
27° C
  • Friday 29° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
29° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 24° C

PJ detém suspeito de abusos sexuais a crianças

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um homem de 50 anos foi detido pelo Departamento de Investigação Criminal de Leiria da Polícia Judiciária por suspeita da prática de crimes de abuso sexual de duas crianças de onze anos, ocorridos na zona de Alcobaça.

Um homem de 50 anos foi detido pelo Departamento de Investigação Criminal de Leiria da Polícia Judiciária por suspeita da prática de crimes de abuso sexual de duas crianças de onze anos, ocorridos na zona de Alcobaça.

De acordo com a PJ, as vítimas terão sido sujeitas a atos sexuais de relevo por parte do agressor entre setembro de 2021 e janeiro de 2022.

Após denúncia, foram desenvolvidas diligências investigatórias que conduziram à detenção do suspeito no dia 8 de março, na sequência de emissão de mandado de detenção pela secção de Caldas da Rainha do Departamento de Investigação e Ação Penal de Leiria.

Presente a tribunal para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas, ficou sujeito a apresentação às autoridades policiais duas vezes por semana e proibido de contactar com as vítimas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Suspeito de esfaqueamento detido pela Judiciária

Um homem de 24 anos que tentou matar outro com uma faca, no ano passado em Rio Maior, foi detido no dia 24 de maio pelo Departamento de Investigação Criminal de Leiria da Polícia Judiciária em Ferrel, no concelho de Peniche.

pj

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3

Vigília com “abraço” ao hospital das Caldas da Rainha

Uma vigília que terminou com um cordão humano em frente à urgência do hospital das Caldas da Rainha foi a forma encontrada pela população para exigir medidas do Governo para melhorar as condições em que trabalham os profissionais de saúde. O alerta foi feito na noite da passada sexta-feira.

vigilia2