Q

Previsão do tempo

25° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 22° C
26° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
26° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 24° C

Jantar solidário ajuda família ucraniana

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste (EHTO), em Caldas da Rainha, vai realizar um jantar de solidariedade para com os refugiados da Ucrânia, na próxima quinta-feira, pelas 19h30.

A Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste (EHTO), em Caldas da Rainha, vai realizar um jantar de solidariedade para com os refugiados da Ucrânia, na próxima quinta-feira, pelas 19h30.

“União e paz” é o título do jantar, que vai contar com um menu tradicional da Ucrânia e tem o preço de vinte euros, cuja receita reverte para as famílias de alunos da EHTO. O evento inclui também recolha de bens (como peças de roupa) e alimentos. As reservas podem ser feitas pelo telefone 262001500.
As turmas responsáveis pelo serviço são as de técnico de cozinha/pastelaria do 1º e 3º ano.
A iniciativa surgiu no seguimento da EHTO ter um aluno ucraniano, de vinte anos, que desde agosto do ano passado está em Portugal, a morar em Rio Maior.
Antes da guerra começar a mãe, que é ajudante de cozinha num restaurante em Rio Maior e é casada com um português, regressou à Ucrânia, assustada com a situação, para estar mais próximo da família e trazê-la para Portugal.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3

Aluna caldense “Embaixadora UC à Frente” 

A caldense Beatriz Lopes, estudante do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas na Universidade de Coimbra, recebeu o prémio “UC à Frente”, atribuído pela Reitoria da Universidade de Coimbra (UC).

premio 1

Vigília com “abraço” ao hospital das Caldas da Rainha

Uma vigília que terminou com um cordão humano em frente à urgência do hospital das Caldas da Rainha foi a forma encontrada pela população para exigir medidas do Governo para melhorar as condições em que trabalham os profissionais de saúde. O alerta foi feito na noite da passada sexta-feira.

vigilia2