Q

Previsão do tempo

18° C
  • Sunday 18° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 18° C
18° C
  • Sunday 18° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 18° C
18° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 18° C

FC Porto venceu Torneio Veteranos do Bairro

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Nomes como Rui Barros, Toni, João Pinto, Pena, Paulo Assunção, entre outros que fizeram parte da história do futebol português, estiveram presentes como jogadores ou como assistentes, no IV Torneio Veteranos do Bairro - Torneio Vitor Palatino, realizado no Estádio Municipal de Óbidos, no passado sábado.
Jogo entre Porto e Sporting

Nomes como Rui Barros, Toni, João Pinto, Pena, Paulo Assunção, entre outros que fizeram parte da história do futebol português, estiveram presentes como jogadores ou como assistentes, no IV Torneio Veteranos do Bairro – Torneio Vitor Palatino, realizado no Estádio Municipal de Óbidos, no passado sábado.

O FC Porto Vintage, equipa de veteranos dos dragões, venceu o torneio, ao ganhar todos os jogos com os adversários: 3-0 ao Benfica, 1–0 ao Sporting e 4-2 aos Veteranos do Bairro.
O evento pretendeu ser “um hino ao desporto, ao combate ao sedentarismo, às rivalidades desmedidas e ao isolamento social”. Houve recolha de bens para a Ucrânia.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Piscina de ondas artificiais em Óbidos

A Surfers Cove promete construir em três anos um parque temático para surf em Óbidos, com um aldeamento turístico de quatro estrelas, que terá o máximo de 144 camas e um investimento total superior a 30 milhões de euros.

ondas

Utilização do humor na intervenção com a população sénior

Decorreu nas instalações da Biblioteca Municipal do Cadaval uma ação de formação sobre a utilização da arte do palhaço e do humor de forma terapêutica em contextos gerontológicos. Esta iniciativa, dinamizada pela Associação Clowncare, contou com a participação de nove técnicas de sete Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) do concelho do Cadaval.

humor

Equipas dos Pimpões na 2ª divisão

A Piscina Municipal de Estarreja foi palco do Campeonato Nacional de Clubes da 2ª e 3ª divisão, que decorreu de 1 a 3 de dezembro, tendo sido dois eventos distintos. No Campeonato Nacional de Clubes da 3ª divisão estiveram presentes 444 atletas em representação de 48 equipas e no Campeonato Nacional de Clubes da 2ª divisão nadaram 448 atletas num total de 37 equipas.

pimpoes