Q

Previsão do tempo

25° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 18° C
25° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 19° C
24° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 20° C
Liga 3

Caldas Sport Clube 2 U. Leiria 3

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A U. Leiria fechou a primeira fase da Liga 3 com um triunfo suado, no reduto do Caldas SC, por 2-3. A equipa leiriense já estava apurada para a fase de subida e com o primeiro lugar garantido, mas mesmo assim conseguiu somar mais três pontos à sua classificação.
Caldas

Liga 3

A U. Leiria fechou a primeira fase da Liga 3 com um triunfo suado, no reduto do Caldas SC, por 2-3. A equipa leiriense já estava apurada para a fase de subida e com o primeiro lugar garantido, mas mesmo assim conseguiu somar mais três pontos à sua classificação.

André Perre adiantou a equipa da casa no marcador, mas Kikas, no início da segunda parte, restabeleceu a igualdade e Nuninho operou a reviravolta. Aos 87 minutos, João Rodrigues igualou a contenda para o Caldas SC, mas o inevitável Gonçalo Gregório garantiu assim os três pontos para a equipa do Lis, já em período de compensação (90+5).
O Caldas termina a primeira fase em 7º e vai jogar pela manutenção, com 6 pontos à partida, onde vai ter pela frente Amora (8 pontos), Cova da Piedade (4 pontos) e U. Santarém (2 pontos). Apenas o quarto classificado desta série descerá ao Campeonato de Portugal.

André Perre, o homem do jogo

André Perre, jogador do Caldas SC, evidenciou-se, apesar da derrota da equipa. O jogador foi eleito o melhor em campo.
No passado sábado, a claque do Caldas SC ergueu a bandeira de um país em sofrimento. Além do jogo, houve também muita animação com o grupo Brassdass.
Sabendo que o Caldas SC iria doar a receita das entradas ao Centro de Educação Especial Rainha D. Leonor, os elementos da U. Leiria e a equipa de arbitragem liderada por Pedro Ramalho decidiram comprar o bilhete para o jogo.

Campo da Mata
Árbitro: Pedro Ramalho e Ivo Madureira
Assistentes: Jorge Roque e João Letras
Caldas: Luís Paulo, André Sousa, Diogo Clemente, Juvenal Oliveira, André Perre, João Rodrigues, Yordi Marcelo, Luís Farinha, Nuno Januário, Militão e Vítor Rodrigues
Suplentes: Rui Oliveira, Marcelo Marquês, André Simões, Afonso Silva, André Santos, Paulo Inácio e Tiago Catarino
Substituições: Yordi Marcelo (André Santos, aos 19m-2p), Luís Farinha (André Simões, aos 19m-2p), Vítor Rodrigues (Afonso Silva, aos 19m-2p) e Nuno Januário (Marcelo Marquês, aos 36m-2p)
Treinador: José Vala
Golos: André Perre (37m-1p) e João Rodrigues (43m-2p)
Cartões Amarelos: Diogo Clemente (21m-2p) e Juvenal Oliveira (27m-2p)
Cartões Vermelhos: Juvenal Oliveira (42m-2p)

União de Leiria: Tomás Bozinoski, João Dias, Babanco, Gonçalo Gregório, Jair Silva, Kaká, Diogo Amado, Diego Galo, Filipe Almeida, Nuninho e Kikas
Suplentes: Fábio Ferreira, Benny Silvano, Ragner Paula, Kuca, Renato Alexandre, Namora e Jonatas
Substituições: Diogo Amado (Ragner Paula, aos 45m-1p), Nuninho (Kuca, aos 34m-2p) e Kikas (Renato Alexandre, aos 34m-2p)
Treinador: Bino Maçãs
Golos: Kikas (5m-2p), Nuninho (32m-2p) e Gonçalo Gregório (50m-2p)
Cartões Amarelos: Filipe Almeida (35m-1p) e João Dias (10m-2p)

Reações:
Militão – Jogador do Caldas SC
“Fizemos uma grande primeira volta nesta primeira fase e na segunda fomos um pouco abaixo em determinados jogos”
José Vala – Treinador da equipa do Caldas SC
“Foi um grande jogo contra uma equipa que tem uma ideia bem vincada, numa primeira parte equilibrada e depois uma segunda parte com mais pressão por parte da U. Leiria”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Ribafria lidera Taça de Portugal de ciclismo master

A faltar uma prova para o fecho da competição da Taça de Portugal de ciclismo master, que se irá realizar no dia 28 em Grândola, a equipa do Centro Recreativo e Popular (CRP) de Ribafria, da freguesia da Benedita, está em destaque. O atleta João Letras é o vencedor da taça de Portugal de Elites, estando ainda na luta pela liderança Paulo Simões, no escalão M45. Coletivamente a equipa encontra-se no 1º lugar.

ribafria

Nadador dos Pimpões bate recorde nacional

Entre 4 e 7 de abril o Complexo Olímpico de Piscinas de Coimbra foi palco do Campeonato Nacional de Juvenis e Absolutos de Portugal, tendo estado presentes 815 atletas em representação de 105 equipas nacionais, contando ainda com a presença das seleções de Espanha, Argentina, Libano e uma equipa italiana. Os Pimpões, das Caldas da Rainha, fez-se representar com a sua equipa de juvenis e juniores, no total de oito nadadores.

nadador