Q

Previsão do tempo

26° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 22° C
27° C
  • Friday 29° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
29° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 24° C
Liga 3

Caldas Sport Clube 2 U. Leiria 3

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A U. Leiria fechou a primeira fase da Liga 3 com um triunfo suado, no reduto do Caldas SC, por 2-3. A equipa leiriense já estava apurada para a fase de subida e com o primeiro lugar garantido, mas mesmo assim conseguiu somar mais três pontos à sua classificação.
Caldas

Liga 3

A U. Leiria fechou a primeira fase da Liga 3 com um triunfo suado, no reduto do Caldas SC, por 2-3. A equipa leiriense já estava apurada para a fase de subida e com o primeiro lugar garantido, mas mesmo assim conseguiu somar mais três pontos à sua classificação.

André Perre adiantou a equipa da casa no marcador, mas Kikas, no início da segunda parte, restabeleceu a igualdade e Nuninho operou a reviravolta. Aos 87 minutos, João Rodrigues igualou a contenda para o Caldas SC, mas o inevitável Gonçalo Gregório garantiu assim os três pontos para a equipa do Lis, já em período de compensação (90+5).
O Caldas termina a primeira fase em 7º e vai jogar pela manutenção, com 6 pontos à partida, onde vai ter pela frente Amora (8 pontos), Cova da Piedade (4 pontos) e U. Santarém (2 pontos). Apenas o quarto classificado desta série descerá ao Campeonato de Portugal.

André Perre, o homem do jogo

André Perre, jogador do Caldas SC, evidenciou-se, apesar da derrota da equipa. O jogador foi eleito o melhor em campo.
No passado sábado, a claque do Caldas SC ergueu a bandeira de um país em sofrimento. Além do jogo, houve também muita animação com o grupo Brassdass.
Sabendo que o Caldas SC iria doar a receita das entradas ao Centro de Educação Especial Rainha D. Leonor, os elementos da U. Leiria e a equipa de arbitragem liderada por Pedro Ramalho decidiram comprar o bilhete para o jogo.

Campo da Mata
Árbitro: Pedro Ramalho e Ivo Madureira
Assistentes: Jorge Roque e João Letras
Caldas: Luís Paulo, André Sousa, Diogo Clemente, Juvenal Oliveira, André Perre, João Rodrigues, Yordi Marcelo, Luís Farinha, Nuno Januário, Militão e Vítor Rodrigues
Suplentes: Rui Oliveira, Marcelo Marquês, André Simões, Afonso Silva, André Santos, Paulo Inácio e Tiago Catarino
Substituições: Yordi Marcelo (André Santos, aos 19m-2p), Luís Farinha (André Simões, aos 19m-2p), Vítor Rodrigues (Afonso Silva, aos 19m-2p) e Nuno Januário (Marcelo Marquês, aos 36m-2p)
Treinador: José Vala
Golos: André Perre (37m-1p) e João Rodrigues (43m-2p)
Cartões Amarelos: Diogo Clemente (21m-2p) e Juvenal Oliveira (27m-2p)
Cartões Vermelhos: Juvenal Oliveira (42m-2p)

União de Leiria: Tomás Bozinoski, João Dias, Babanco, Gonçalo Gregório, Jair Silva, Kaká, Diogo Amado, Diego Galo, Filipe Almeida, Nuninho e Kikas
Suplentes: Fábio Ferreira, Benny Silvano, Ragner Paula, Kuca, Renato Alexandre, Namora e Jonatas
Substituições: Diogo Amado (Ragner Paula, aos 45m-1p), Nuninho (Kuca, aos 34m-2p) e Kikas (Renato Alexandre, aos 34m-2p)
Treinador: Bino Maçãs
Golos: Kikas (5m-2p), Nuninho (32m-2p) e Gonçalo Gregório (50m-2p)
Cartões Amarelos: Filipe Almeida (35m-1p) e João Dias (10m-2p)

Reações:
Militão – Jogador do Caldas SC
“Fizemos uma grande primeira volta nesta primeira fase e na segunda fomos um pouco abaixo em determinados jogos”
José Vala – Treinador da equipa do Caldas SC
“Foi um grande jogo contra uma equipa que tem uma ideia bem vincada, numa primeira parte equilibrada e depois uma segunda parte com mais pressão por parte da U. Leiria”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3

Novo recorde de maior onda surfada na Praia do Norte

Há um novo recorde mundial de maior onda já surfada na Praia do Norte, na Nazaré, que foi alcançado pelo alemão Sebastian Steudtner, que em 29 de outubro de 2020 atingiu os 26,21 metros, segundo foi anunciado nesta terça-feira pela World Surf League (WSL), organizadora dos Red Bull Big Wave Awards.

onda