Q

Previsão do tempo

27° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 22° C
27° C
  • Friday 29° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
28° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 24° C

“As abelhinhas” animaram Condomínio Residencial do Montepio

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Depois de uma pausa devido à pandemia, este ano o carnaval regressou ao Condomínio Residencial do Montepio Rainha D. Leonor com um programa adaptado ao atual contexto da crise sanitária.
Havia já uma saudade de festejar o carnaval

Depois de uma pausa devido à pandemia, este ano o carnaval regressou ao Condomínio Residencial do Montepio Rainha D. Leonor com um programa adaptado ao atual contexto da crise sanitária.

O festejo foi só para os utentes e funcionários e não houve um lanche partilhado e de convívio como é habitual.

Marjo Hageman, animadora sociocultural, disse que o tema foi “As Abelhinhas”, em homenagem à proteção da natureza, uma vez que as abelhas estão em risco de extinção na Europa. A música escolhida foi “Zum zum sou uma abelha”.

“Estas iniciativas promovem a sociabilização e é algo que ajuda na dinâmica da unidade e a estabelecer laços”, declarou ao JORNAL DAS CALDAS a diretora técnica, Marta Reis, acrescentando que “dá-nos uma sensação de normalidade, que é o que temos tido mais saudades e o que precisamos mais”. 

Para os seniores, foi uma tarde feliz, onde puderam desfilar e dançar mascarados. Havia já uma saudade de festejar o carnaval.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minutos e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3

Aluna caldense “Embaixadora UC à Frente” 

A caldense Beatriz Lopes, estudante do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas na Universidade de Coimbra, recebeu o prémio “UC à Frente”, atribuído pela Reitoria da Universidade de Coimbra (UC).

premio 1

Vigília com “abraço” ao hospital das Caldas da Rainha

Uma vigília que terminou com um cordão humano em frente à urgência do hospital das Caldas da Rainha foi a forma encontrada pela população para exigir medidas do Governo para melhorar as condições em que trabalham os profissionais de saúde. O alerta foi feito na noite da passada sexta-feira.

vigilia2