Q

Previsão do tempo

16° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
16° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
16° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 26° C

“As abelhinhas” animaram Condomínio Residencial do Montepio

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Depois de uma pausa devido à pandemia, este ano o carnaval regressou ao Condomínio Residencial do Montepio Rainha D. Leonor com um programa adaptado ao atual contexto da crise sanitária.
Havia já uma saudade de festejar o carnaval

Depois de uma pausa devido à pandemia, este ano o carnaval regressou ao Condomínio Residencial do Montepio Rainha D. Leonor com um programa adaptado ao atual contexto da crise sanitária.

O festejo foi só para os utentes e funcionários e não houve um lanche partilhado e de convívio como é habitual.

Marjo Hageman, animadora sociocultural, disse que o tema foi “As Abelhinhas”, em homenagem à proteção da natureza, uma vez que as abelhas estão em risco de extinção na Europa. A música escolhida foi “Zum zum sou uma abelha”.

“Estas iniciativas promovem a sociabilização e é algo que ajuda na dinâmica da unidade e a estabelecer laços”, declarou ao JORNAL DAS CALDAS a diretora técnica, Marta Reis, acrescentando que “dá-nos uma sensação de normalidade, que é o que temos tido mais saudades e o que precisamos mais”. 

Para os seniores, foi uma tarde feliz, onde puderam desfilar e dançar mascarados. Havia já uma saudade de festejar o carnaval.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Livro de Inês Sofia “O segundo lado da perfeição” alerta para romances tóxicos

“O segundo lado da perfeição” é como se designa o livro da jovem Inês Sofia que foi lançado no passado dia 7 na Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, no Bombarral.
É o segundo livro da autora, de 19 anos, e é uma história de amor entre dois adolescentes. “É sobre um relacionamento abusivo. Os seus sinais, a forma como se expressa, a maneira como se faz sentir, e, principalmente, a culpa com que as vítimas ficam”, contou.

ines 1

Os Golpe lançaram novo álbum “Terra do Diabo”

O grupo musical Golpe lançou um novo álbum, intitulado “Terra do Diabo”. O quinteto é da Benedita, mas tem dois elementos que são das Caldas da Rainha.
Da banda fazem parte Carlos Marques (voz, baixo e guitarra acústica), Samuel Lucas (guitarra e back vocals), João Carlos (teclados) e os músicos das Caldas da Rainha, Luís Agostinho (teclados) e Louie Russo (bateria e back vocals).

golpe 1

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira