Q

Previsão do tempo

20° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
20° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
20° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 17° C

U-Deck, opção no mundo dos pavimentos e revestimentos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A U-Deck, na Zona Industrial das Caldas da Rainha e em Lisboa, é uma empresa de pavimentos e revestimentos com treze anos de existência, que conta com uma equipa de profissionais com grande experiência.
Pavimento laminado H2O, da U-Deck

A U-Deck, na Zona Industrial das Caldas da Rainha e em Lisboa, é uma empresa de pavimentos e revestimentos com treze anos de existência, que conta com uma equipa de profissionais com grande experiência.

O core-business passa por uma diversa gama de pavimentos e revestimentos a par com o acompanhamento do cliente passo a passo na importante decisão de definir o ambiente que procura, o acompanhamento da obra, a assistência técnica, a instalação dos materiais e o pós-venda.

São diversas as propostas e soluções que o cliente encontra quando visita a U-Deck: Decks de marca U-Deck em compósito e em bambu, que nascem da preocupação da empresa com a sustentabilidade do planeta e as questões ambientais; Havwoods Portugal, especialista em pavimentos e revestimentos de madeira; Pavimentos em SPC, à prova de água, com superfícies texturadas de forma a realmente parecer um pavimento de madeira ou cerâmico, com o conforto de um vinil; Várias gamas de pavimentos laminados que aliam a praticabilidade à estética e ao bem-estar.

O ponto forte da U-Deck é, além do mundo de soluções que espera o cliente que visita as lojas, o empenho que é posto em função da satisfação dos clientes, sejam empresas ou particulares.

A U-Deck apresenta-se no mercado como a solução na hora de escolher o pavimento ou o deck perfeito, providenciando para que os pavimentos sejam feitos à medida de cada cliente.

Aliando a vasta experiência com o compromisso da qualidade, conhecimento e serviço, a U-Deck afirma-se como “a melhor opção no mundo dos pavimentos e decks”.

Sediada nas Caldas da Rainha, a U-Deck instalou-se também em Lisboa, com um showroom único, recentemente renovado.

“Fomos crescendo ao longo dos anos, de forma sustentada e segura, solidificando a nossa presença no mercado dos pavimentos e decks. Dispomos de dois armazéns, e contamos com uma equipa de profissionais experientes, desde comerciais a aplicadores que trabalham connosco diariamente com empenho e dedicação”, relata a empresa.

“Estamos atentos à evolução do mercado e à necessidade eminente de escolher os melhores produtos e os mais sustentáveis, e para isso, mantemo-nos na constante procura das soluções perfeitas, com os melhores parceiros”, adianta.

A empresa iniciou em 2016 uma representação a nível nacional com a Havwoods, marca que apresenta uma gama de pavimentos em madeira considerados como os mais inspiradores de sempre.

“Na salvaguarda do bem-estar dos nossos clientes e meio ambiente, mas também da saúde e segurança das nossas equipas no local de trabalho, optamos, preferencialmente, por produtos cujos níveis de emissão sejam mais baixos”, reporta a empresa.

Nas Caldas da Rainha está situada na Rua João Reis, 8, Lote A, na Zona Industrial, tendo como CEO Ricardo Gomes. As instalações em Lisboa são na Rua das Amoreiras, 78B.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Caldense vice-campeão nacional em triatlo cross

No dia 20 de abril decorreu o Campeonato Nacional de Triatlo Cross na Golegã, onde o atleta caldense Diogo Carvalhinho se sagrou vice-campeão nacional no seu escalão (20-24 anos), com o tempo de 2h26m04s.

diogo

Torneio Inter Regional de Desenvolvimento

Aproveitando a realização da Final da Taça de Portugal Feminina, no Estádio Dr. José Luis de Melo Silveira Botelho, a Federação Portuguesa de Rugby (FPR), em colaboração com o Caldas Rugby Clube, levou a efeito, na manhã do passado domingo, o Torneio Inter-Regional de Desenvolvimento, no escalão Sub-14.

torneio 1

Bombeiro estagiário morre em acidente de mota

Carlos Ventura, de 40 anos, bombeiro estagiário em São Martinho do Porto e antigo voluntário da Cruz Vermelha das Caldas da Rainha, faleceu num acidente de mota ao final da tarde do passado domingo, na estrada da Senhora da Luz, no concelho de Rio Maior.

mota