Q

Previsão do tempo

20° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 22° C
20° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 23° C
20° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 24° C
  • Wednesday 25° C

Salada & Antunes espera um ano melhor do que os últimos dois

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A empresa Salada & Antunes, concessionária da marca Iveco na zona Oeste, que fornece há 44 anos diversos serviços na área da comercialização e da assistência das viaturas da marca, no concelho do Bombarral, diminuiu o volume da faturação da empresa em cerca de 20% com a pandemia da Covid-19.
Responsáveis pela empresa

A empresa Salada & Antunes, concessionária da marca Iveco na zona Oeste, que fornece há 44 anos diversos serviços na área da comercialização e da assistência das viaturas da marca, no concelho do Bombarral, diminuiu o volume da faturação da empresa em cerca de 20% com a pandemia da Covid-19.

Criada em 1978 por “cinco colegas de trabalho”, noutras instalações, a empresa iniciou-se na área da manutenção e reparação de viaturas. Mais tarde arrancou na área da pintura e ainda apostou na comercialização de viaturas.

Passados 44 anos, “com alguns altos e baixos”, a Salada & Antunes soube superar as crises, sendo hoje em dia “a oficina autorizada da marca Iveco para os concelhos do Bombarral, Caldas da Rainha, Óbidos e Peniche”.

Apesar de “não ter sido um percurso fácil”, José Germano, gerente da Salada & Antunes, mostrou-se “bastante satisfeito com o que conseguimos para chegar aqui”, contando atualmente com ajuda dos filhos para dar continuidade ao projeto.

Em 2012, a empresa inaugurou o seu renovado espaço na região do Bombarral, o que fez com que passasse a representar a marca Iveco na área do pós-venda com instalações amplas, modernas e bem equipadas. De acordo com o responsável, “as antigas tornaram-se pequenas para aquilo que pretendíamos, que era obter a representação da Iveco, e assim conseguimos”.

Além de ser a oficina autorizada da Iveco, a empresa também disponibiliza as áreas de manutenção e reparação automóvel de multimarcas, com equipamentos de última geração para todo o serviço, e ainda uma área especificamente dedicada às atividades de repintura de viaturas, que inclui uma cabine de pintura. Igualmente aposta na venda de comerciais de gama ligeira, como furgões fechados ou de caixa aberta, serviço de manutenção e reparação aos tratoristas da zona, com a marca Iveco.

A empresa familiar, que emprega atualmente dez colaboradores, pretende “continuar a apostar na representação comercial da marca, nos serviços após-venda e na assistência das viaturas, apesar da pandemia de Covid-19 ter diminuído o volume da faturação da Salada & Antunes”.

“Ainda não apurámos os resultados de 2021, mas em 2020 faturámos menos 20% do que em 2019”, sublinhou o gerente, adiantando que “esperamos que este ano seja melhor do que os últimos dois para todos os setores da economia”.

Neste momento, a empresa sublinhou que “existem vendas e negócios feitos, mas não há veículos para entregas, tendo os clientes que esperar em média seis meses pelas viaturas novas”. “Perspetivo que este ano seja melhor, com algumas encomendas já estabelecidas”, frisou José Germano.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

“Supermercado Lidl mais bonito do mundo” reabre ampliado

Considerada em 2021 como o “supermercado Lidl mais bonito do mundo” pelos leitores do jornal inglês The Sun, a icónica loja do Lidl no Bombarral, localizada num antigo armazém de vinho que pertencia à Sociedade Abel Pereira da Fonseca, reabriu renovada na passada quinta-feira, tendo sido preservada toda a sua história, mantendo-se a fachada do edifício, as janelas redondas em vidro e o telhado inclinado.

Lidl

Assembleia da República recomenda ao Governo construção do Hospital do Oeste no Bombarral

A Assembleia da República aprovou no passado dia 4 uma recomendação ao Governo para que “dê resposta aos anseios da população do Oeste garantindo a construção e funcionamento de um novo hospital no decorrer da atual legislatura”, e que mantenha a decisão de o construir “no local atualmente definido”, ou seja, no concelho no Bombarral.

hospital0