Q

Previsão do tempo

17° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
18° C
  • Friday 29° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
18° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 25° C

SER recolhe mantimentos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O SER - Serviço de Emergência Rádio - Associação Nacional de Voluntários de Proteção Civil – está a receber a doação dos mantimentos nas Caldas da Rainha, numa articulação com a Associação SOS Exército de Kiev Ucrânia, através do seu representante em Portugal, Maksym Bohun.

O SER – Serviço de Emergência Rádio – Associação Nacional de Voluntários de Proteção Civil – está a receber a doação dos mantimentos nas Caldas da Rainha, numa articulação com a Associação SOS Exército de Kiev Ucrânia, através do seu representante em Portugal, Maksym Bohun.

Os interessados em colaborar com esta missão humanitária podem contactar o 913733664 para saber onde e quando podem fazer a entrega. Serão recebidos mantimentos até ao dia 6 de Março e vão ser encaminhados para envio no dia seguinte.

Será recolhido material de primeiros socorros, como ligaduras, compressas, iodopovidona, soro fisiológico, paracetamol e ibuprofeno, para além de cobertores, mantas polares, sacos cama, garrafas de água, comida enlatada, bebidas e barras energéticas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3

Aluna caldense “Embaixadora UC à Frente” 

A caldense Beatriz Lopes, estudante do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas na Universidade de Coimbra, recebeu o prémio “UC à Frente”, atribuído pela Reitoria da Universidade de Coimbra (UC).

premio 1

Vigília com “abraço” ao hospital das Caldas da Rainha

Uma vigília que terminou com um cordão humano em frente à urgência do hospital das Caldas da Rainha foi a forma encontrada pela população para exigir medidas do Governo para melhorar as condições em que trabalham os profissionais de saúde. O alerta foi feito na noite da passada sexta-feira.

vigilia2