Q

Previsão do tempo

24° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
24° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 25° C
24° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 26° C
Campeonato Nacional de Juniores – 2ª Divisão Série D

Caldas Sport Clube 0 Académica de Santarém 2

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os juniores do Caldas não foram felizes na receção à Académica de Santarém, tendo sido derrotados no passado sábado, no Campo Municipal da Quinta da Boneca, por uma bola a zero, em jogo a contar para a 3ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Juniores.
Caldas Sport Clube

Campeonato Nacional de Juniores – 2ª Divisão Série D

Os juniores do Caldas não foram felizes na receção à Académica de Santarém, tendo sido derrotados no passado sábado, no Campo Municipal da Quinta da Boneca, por uma bola a zero, em jogo a contar para a 3ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Juniores.

Apesar do domínio em quase toda a primeira parte, o Caldas não conseguiu materializar em golos as oportunidades criadas, e o jogo foi para o descanso com um nulo no resultado. Na segunda parte tudo mudou e a formação visitante puxou dos galões, acabando por conquistar a vitória.

Antes do início da partida foi cumprido um minuto de silêncio em memória do ex-presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Silva Resende, bem como das vítimas da guerra na Ucrânia.

2ª Fase – Manutenção/Descida

Campo Municipal Quinta da Boneca

Árbitro: Joel Mendes

Assistentes: Marco Tavares e Gonçalo Teixeira

Caldas: Gonçalo Pereira, Guilherme Martins, David Gesteiro, Guilherme Santos, Gonçalo Duarte, Rodrigo Seco, João Batista, Guilherme Lopes, Tomás Silva, Francisco Zaragoza e Miguel Rebelo

Suplentes: Afonso Botelho, Afonso Silva, João Pereira, João Gonçalves, António Teotónio, Martim Ginja e Salvador Moreira

Substituições: David Gesteiro (Martim Ginja, aos 45m-1p), Gonçalo Pereira (Afonso Botelho, aos 45m-1p), Francisco Zaragoza (António Teotónio, aos 38m-2p) e João Batista (Salvador Moreira, aos 38m-2p)

Treinador: João Nuno Aguiar

Cartões Amarelos: David Gesteiro (39m-1p) e Guilherme Santos (7m-2p)

Académica de Santarém: Guilherme Nogueira, Miguel Pinto, Duarte Fontes, Pedro Rosário, Tomás Conceição, João Mendonça, Duarte Chambel, Rodrigo Catarino, Alexandre Fernandes, Bernardo Pires e João Costa

Suplentes: Francisco Silva, Afonso Machado, Rodrigo Fernandes, Emanuel Santos, Tomás Batista, Afonso Carvalho e João Dias

Substituições: Rodrigo Catarino (Tomás Batista, aos 32m-2p), Alexandre Fernandes (João Dias, aos 32m-2p), Miguel Pinto (Afonso Carvalho, aos 45m-2p) e João Costa (Afonso Machado, aos 45m-2p)

Treinador: Pedro Rodrigues

Golos: Rodrigo Catarino (18m-2p) e Afonso Carvalho (45m+7m-2p)

Cartões Amarelos: João Dias (35m-2p)

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Caldas Sport Clube procura candidatos aos órgãos sociais

Na passada quinta-feira realizou-se a assembleia-geral eleitoral do Caldas Sport Clube sem que houvesse listas a sufrágio, criando-se um vazio diretivo, com a direção em gestão até à próxima reunião, marcada para 26 de abril, às 21h30, no auditório da Câmara Municipal, em que se espera possa haver pelo menos uma candidatura.

assembleia

Empate com o Amora mantém o Caldas em segundo lugar

Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.

caldas2

Rampa Foz do Arelho

O cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no último domingo de abril (dia 28), vai ser palco de uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integra o calendário da Series by NDML, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rampa