Q

Previsão do tempo

20° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 21° C
20° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 21° C
20° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 23° C

Fez ameaças com arma e foi detido

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A GNR do Bombarral deteve um homem de 69 anos por ameaças com recurso a arma de fogo e por posse ilegal de armas.
Duas caçadeiras foram apreendidas, assim como um revólver

A GNR do Bombarral deteve um homem de 69 anos por ameaças com recurso a arma de fogo e por posse ilegal de armas.

No seguimento de uma denúncia sobre uma alegada situação de ameaças com recurso a arma de fogo, os militares foram no passado dia 23 ao local. No decorrer das diligências apurou-se que o suspeito era detentor de um revólver municiado, sem documentação válida, e apresentava-se alcoolizado, sendo detido.

Na sequência da ação foi realizada uma busca à residência do suspeito, tendo sido apreendidas duas caçadeiras, assim como quinze munições e três cartuchos, para além do revólver utilizado nas ameaças.

O detido, com antecedentes criminais por crime de maus-tratos, tendo já cumprido pena de prisão efetiva, foi constituído arguido, e o processo foi enviado ao Tribunal das Caldas da Rainha.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Capotamento de trator faz vítima mortal

Um homem de 77 anos morreu na tarde desta sexta-feira na sequência do capotamento do trator que conduzia num terreno agrícola em Antas, Carvalhal Benfeito, no concelho das Caldas da Rainha.

estrada

Floresta Mágica no Bombarral

A Mata Municipal do Bombarral volta a abrir portas, de 31 de maio a 3 de junho, para quatro dias de animação, magia e brincadeira para os mais pequenos em mais uma edição da Feira Infantil – Floresta Mágica.

114352 floresta mgica

Mulher reclama 600 mil euros por “casamento que deveria ter durado uma vida”

Inconformada com o divórcio, uma mulher interpôs em fevereiro deste ano uma ação contra o ex-marido no Juízo de Família e Menores das Caldas da Rainha, reclamando 600 mil euros de indemnização “referente a vinte anos de vida que perdeu de um casamento que deveria ter durado uma vida”, mas o pedido não foi avaliado porque o tribunal competente para o efeito não é a instância judicial a que recorreu a alegada lesada.

divorcio