Q

Previsão do tempo

17° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
18° C
  • Friday 29° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
18° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 25° C
Voleibol

Sporting das Caldas vence em veteranos masculinos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa de veteranos masculinos de voleibol do Sporting Clube das Caldas (SCC) deslocou-se no passado dia 18 à Atouguia da Baleia, para aí defrontar a equipa do Grupo Desportivo Atouguiense, em jogo relativo à 6ª jornada do 6º Campeonato de Voleibol de Veteranos – Distrito de Leiria. Os caldenses venceram por 3 sets a 1, com os parciais de 25-18, 22-25, 16-25 e 22-25.
Veteranos caldenses

Voleibol

A equipa de veteranos masculinos de voleibol do Sporting Clube das Caldas (SCC) deslocou-se no passado dia 18 à Atouguia da Baleia, para aí defrontar a equipa do Grupo Desportivo Atouguiense, em jogo relativo à 6ª jornada do 6º Campeonato de Voleibol de Veteranos – Distrito de Leiria. Os caldenses venceram por 3 sets a 1, com os parciais de 25-18, 22-25, 16-25 e 22-25.

Jorge Sousa, diretor dos veteranos, mostrou-se satisfeito com a prestação da equipa, apesar das dificuldades impostas pelos anfitriões. A coesão da equipa caldense, demonstrada ao longo de todo o jogo, foi decisiva para a vitória.

No primeiro set a equipa do SCC entrou nervosa, falhando muitos serviços e com uma receção que não esteve no seu melhor. Com o decorrer do jogo, os jogadores caldenses melhoraram em todos os aspetos, com passes e remates certeiros. O entrosamento da equipa, aliado a estas melhorias, foi fulcral para a reviravolta no resultado.

Jogaram Vital Cristea, Rui Vieira, Nuno Mota, Nuno Teles, Jorge Rocha, Clayton Diniz, Pedro Duarte e Jorge Sousa.

A classificação é liderada pelo Sport Operário Marinhense com dez pontos em 4 jogos, seguido de Os Tubarões do Liz, com sete pontos, Sporting Clube das Caldas, com 4 pontos (menos um jogo), Clube Desportivo Pataiense, com três pontos (menos dois jogos), Grupo Desportivo Atouguiense, com dois pontos (menos um jogo) e Os Amigos do Vólei de Leiria, com um ponto (menos dois jogos).

Os veteranos caldenses jogarão a 7ª jornada no dia 4 de Março, recebendo no Pavilhão Raúl Jardim Graça a equipa do Clube Desportivo Pataiense. 

Os treinos decorrem neste pavilhão, às quartas e sextas-feiras, a partir das 21h30. Os interessados em entrar na equipa podem contatar o telemóvel 966483498.

Seniores masculinos perdem

A equipa do SCC deslocou-se a Viana do Castelo, no dia 20, para disputar um jogo em atraso para o campeonato nacional, tendo perdido por 3-1, com os sets 21-25, 25-21, 25-23 e 25-20.

Entrando forte no jogo, o SCC ganhou o primeiro set de forma clara. No entanto, a equipa do Voleibol Clube de Viana (VCV), muito motivada pelo público local e lutando por sair dos últimos lugares da série A2, lutou e deu a volta ao resultado, fruto de um muito desinspirado SCC.

Assim, o VCV venceu os sets seguintes, ainda que no terceiro set o SCC tenha conseguido mostrar maior eficácia. A equipa caldense cometeu muitos erros, não sendo capaz de colocar em campo a sua qualidade de jogo.

Com esta derrota o SCC perde a invencibilidade nesta fase, mantendo ainda assim o primeiro lugar, embora com mais um jogo que o segundo classificado, o Vitória de Guimarães.

O SCC joga nesta quarta-feira, dia 23, pelas 21 horas, no Pavilhão Rainha Dona Leonor, os quartos-de-final da Taça de Portugal contra o Sporting Clube de Portugal.

Juniores femininos com derrota

A equipa de juniores femininos foi no passado sábado a Carnaxide defrontar o Centro Voleibol de Lisboa.

O jogo foi bem disputado, acabando com uma vitória por 3-1 da equipa da casa pelos parciais de 25-16, 25-21, 26-28 e 25-15. As caldenses fizeram uma exibição inconstante.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3

Novo recorde de maior onda surfada na Praia do Norte

Há um novo recorde mundial de maior onda já surfada na Praia do Norte, na Nazaré, que foi alcançado pelo alemão Sebastian Steudtner, que em 29 de outubro de 2020 atingiu os 26,21 metros, segundo foi anunciado nesta terça-feira pela World Surf League (WSL), organizadora dos Red Bull Big Wave Awards.

onda