Q

Previsão do tempo

15° C
  • Thursday 26° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 27° C
15° C
  • Thursday 26° C
  • Friday 29° C
  • Saturday 28° C
15° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 30° C

Associação MVC elege novos órgãos sociais

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Associação MVC – Movimento Viver o Concelho elegeu no passado dia 10 uma nova direção, que tem como objetivo “concretizar novos projetos que visam o desenvolvimento de cidadania, solidariedade, pensamento crítico, cultura geral e voluntariado”.
Nova composição dos órgãos sociais

A Associação MVC – Movimento Viver o Concelho elegeu no passado dia 10 uma nova direção, que tem como objetivo “concretizar novos projetos que visam o desenvolvimento de cidadania, solidariedade, pensamento crítico, cultura geral e voluntariado”.

A nova equipa é composta por Teresa Serrenho, presidente do MVC, Pedro Martins, vice-presidente, Marisa Lucas, secretária, Lurdes Esteves, tesoureira, Jacqueline Branco e Bernardo Bernardino, vogais. Da Assembleia Geral constam Maria Teresa Serrenho, presidente, Edite Ramalho, vice-presidente, e Liesbeth Vermoesen, secretária, e no Conselho Fiscal estão Celeste Oliveira, presidente, Margarida Gardner e Luís Serrenho, vogais.

De acordo com o novo grupo de trabalho, que está “altamente motivado”, após esta fase difícil de pandemia “é cada vez mais importante a participação e o envolvimento da comunidade na vida do concelho das Caldas da Rainha”.

Nesse sentido, a nova direção prevê realizar um conjunto de atividades para este ano, como concertos musicais, exposições artísticas, reativação do clube de leitura, prova de queijo e vinho, fim de semana para angariação de bens para famílias desfavorecidas, angariação de comida animal com vista a realização de um cãovivio no parque, programa de formação de cidadania, eventos temáticos para angariação de fundos, desenvolver parcerias com instituições e associações para benefício da comunidade, fazer acontecer – eventos relacionados com a sustentabilidade, programa de desenvolvimento pessoal com adultos, crianças e jovens, e ainda a reativação de grupo de jovens.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Aluna caldense “Embaixadora UC à Frente” 

A caldense Beatriz Lopes, estudante do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas na Universidade de Coimbra, recebeu o prémio “UC à Frente”, atribuído pela Reitoria da Universidade de Coimbra (UC).

premio 1

Vigília com “abraço” ao hospital das Caldas da Rainha

Uma vigília que terminou com um cordão humano em frente à urgência do hospital das Caldas da Rainha foi a forma encontrada pela população para exigir medidas do Governo para melhorar as condições em que trabalham os profissionais de saúde. O alerta foi feito na noite da passada sexta-feira.

vigilia2

VMER volta a ter mais saídas para situações de trauma

A Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) das Caldas da Rainha no serviço de urgência do Centro Hospitalar do Oeste (CHO) voltou à situação “normal” de seis a sete saídas por turno de oito horas, número que havia reduzido nos dois últimos anos de pandemia. No dia 15 de maio foi celebrado o 20º aniversário da VMER.

vmer 1