Q

Previsão do tempo

15° C
  • Thursday 26° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 27° C
15° C
  • Thursday 26° C
  • Friday 29° C
  • Saturday 28° C
15° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 30° C

Associação de pais entrega prémios do concurso “O conto de Natal”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Associação de Pais e de Encarregados de Educação do Agrupamento D. João II (APEADJ), das Caldas da Rainha, realizou no passado dia 11, na biblioteca da escola, a cerimónia de entrega de prémios do primeiro concurso “O conto de Natal”.
Alunos vencedores

A Associação de Pais e de Encarregados de Educação do Agrupamento D. João II (APEADJ), das Caldas da Rainha, realizou no passado dia 11, na biblioteca da escola, a cerimónia de entrega de prémios do primeiro concurso “O conto de Natal”.

A iniciativa foi organizada pela associação de pais deste agrupamento, com intuito de “celebrar uma das épocas mais bonitas e inspiradoras do ano, como pretexto para desafiar os alunos a escrever, a criar, a sonhar e a partilhar um pouco do que são e do que pensam com os outros”, tendo assim contado com a participação de 60 alunos dos três ciclos.

Os prémios foram entregues a seis alunos do agrupamento (Maria Rasteiro e Anita Costa do 1º ciclo, Bianca Gonçalves e Lourenço Silva do 2º ciclo, e Catarina Tomás e Madalena Feliciano do 3º ciclo) “que escreveram seis maravilhosos contos, cheios de criatividade, de amor, de magia e da sua única visão do mundo”, referiu a vice-presidente da APEADJ, Vanessa Sobreiro.

Os contos foram selecionados de forma totalmente anónima, por um júri composto pela docente do primeiro ciclo da Escola Básica do Campo, Zélia Marques, docente da disciplina de Português do 2º ciclo, Maria de Fátima Carlos, docente de Português do 3º ciclo, Maria Isabel Gouveia, professora Bibliotecária do Agrupamento, Florbela Matias, e pela encarregada de educação e presidente da Assembleia Geral da APEADJ, Sara Silva.

Aos alunos vencedores foram entregues livros oferecidos pela Papelaria e Livraria Pitau, e certificados de participação, oferecidos pela Impricaldas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Aluna caldense “Embaixadora UC à Frente” 

A caldense Beatriz Lopes, estudante do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas na Universidade de Coimbra, recebeu o prémio “UC à Frente”, atribuído pela Reitoria da Universidade de Coimbra (UC).

premio 1

Vigília com “abraço” ao hospital das Caldas da Rainha

Uma vigília que terminou com um cordão humano em frente à urgência do hospital das Caldas da Rainha foi a forma encontrada pela população para exigir medidas do Governo para melhorar as condições em que trabalham os profissionais de saúde. O alerta foi feito na noite da passada sexta-feira.

vigilia2

VMER volta a ter mais saídas para situações de trauma

A Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) das Caldas da Rainha no serviço de urgência do Centro Hospitalar do Oeste (CHO) voltou à situação “normal” de seis a sete saídas por turno de oito horas, número que havia reduzido nos dois últimos anos de pandemia. No dia 15 de maio foi celebrado o 20º aniversário da VMER.

vmer 1