Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 21° C
15° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C
15° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 24° C

Tentou matar mulher que contratou para ter relações sexuais

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um homem de 45 anos que esfaqueou uma mulher, deixando-a às portas da morte, após ter mantido com ela relações sexuais, para quais tinha acordado um pagamento, no concelho do Bombarral, foi esta acusado da prática de um crime de homicídio qualificado, na forma tentada.

Um homem de 45 anos que esfaqueou uma mulher, deixando-a às portas da morte, após ter mantido com ela relações sexuais, para quais tinha acordado um pagamento, no concelho do Bombarral, foi esta acusado da prática de um crime de homicídio qualificado, na forma tentada.

O caso verificou-se a 27 de julho do ano passado, quando a vítima se preparava para receber o pagamento que tinha combinado. O arguido desferiu-lhe um golpe, na zona do pescoço, com uma faca de 11,3 cm de lâmina.

De seguida, deu-lhe um murro na testa e agarrou-a, tentando tapar-lhe a boca, ao mesmo tempo que lhe fez um corte, com a faca, no terceiro dedo da mão esquerda.

Em consequência dessas agressões, a vítima sofreu, para além de outros ferimentos, uma ferida incisiva transversal na zona da traqueia, com cerca de 10 a 15 centímetros, que apenas não determinou a sua morte por ter sido atempadamente socorrida por terceiros e transportada ao hospital.

O agressor, que tinha fugido, acabou por ser detido dias depois e está sujeito à medida de coação de prisão preventiva desde 6 de agosto de 2021.

A investigação foi dirigida pelo Ministério Público da 1ª Secção das Caldas da Rainha do Departamento de Investigação e Ação Penal da Comarca de Leiria, com a coadjuvação do Departamento de Investigação Criminal de Leiria da Polícia Judiciária.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Bombeiros pedem criação de carreira

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Bombarral entregou na tarde da passada quarta-feira, na Câmara Municipal, uma carta a alertar para a necessidade da criação da carreira de bombeiro.

carta

Concurso de Ideias de Negócio

O Município do Bombarral encontra-se a promover o Concurso de Ideias de Negócio “Bombarral – Coração do Oeste”, iniciativa que pretende captar ideias de negócio que sejam desenvolvidas no território e que fixem no concelho a sua sede social.

Livro de Inês Sofia “O segundo lado da perfeição” alerta para romances tóxicos

“O segundo lado da perfeição” é como se designa o livro da jovem Inês Sofia que foi lançado no passado dia 7 na Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, no Bombarral.
É o segundo livro da autora, de 19 anos, e é uma história de amor entre dois adolescentes. “É sobre um relacionamento abusivo. Os seus sinais, a forma como se expressa, a maneira como se faz sentir, e, principalmente, a culpa com que as vítimas ficam”, contou.

ines 1