Q

Previsão do tempo

18° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 20° C
18° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 20° C
19° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 21° C

Tentou matar mulher que contratou para ter relações sexuais

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um homem de 45 anos que esfaqueou uma mulher, deixando-a às portas da morte, após ter mantido com ela relações sexuais, para quais tinha acordado um pagamento, no concelho do Bombarral, foi esta acusado da prática de um crime de homicídio qualificado, na forma tentada.

Um homem de 45 anos que esfaqueou uma mulher, deixando-a às portas da morte, após ter mantido com ela relações sexuais, para quais tinha acordado um pagamento, no concelho do Bombarral, foi esta acusado da prática de um crime de homicídio qualificado, na forma tentada.

O caso verificou-se a 27 de julho do ano passado, quando a vítima se preparava para receber o pagamento que tinha combinado. O arguido desferiu-lhe um golpe, na zona do pescoço, com uma faca de 11,3 cm de lâmina.

De seguida, deu-lhe um murro na testa e agarrou-a, tentando tapar-lhe a boca, ao mesmo tempo que lhe fez um corte, com a faca, no terceiro dedo da mão esquerda.

Em consequência dessas agressões, a vítima sofreu, para além de outros ferimentos, uma ferida incisiva transversal na zona da traqueia, com cerca de 10 a 15 centímetros, que apenas não determinou a sua morte por ter sido atempadamente socorrida por terceiros e transportada ao hospital.

O agressor, que tinha fugido, acabou por ser detido dias depois e está sujeito à medida de coação de prisão preventiva desde 6 de agosto de 2021.

A investigação foi dirigida pelo Ministério Público da 1ª Secção das Caldas da Rainha do Departamento de Investigação e Ação Penal da Comarca de Leiria, com a coadjuvação do Departamento de Investigação Criminal de Leiria da Polícia Judiciária.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Ordenação sacerdotal do frei Márcio Carreira 

O frei Márcio Carreira, natural de Tornada, nas Caldas da Rainha, será ordenado padre no dia 3 de julho, pelas 16h00, na Igreja de Santa Maria de Belém, no Mosteiro dos Jerónimos, em Lisboa. No dia 17, pelas 15h30, celebrará a sua missa nova no adro da Igreja Paroquial de Tornada, seguida de jantar de partilha e de convívio no Grupo Desportivo Recreativo de Tornada, para o qual a população está convidada. 

frei

Atingido por motoenxada nas pernas

Um idoso de 74 anos ficou gravemente ferido após ter sido atingido nas pernas pela motoenxada que estava a utilizar num terreno no Bairro da Figueira, na Benedita, ao final da tarde da passada sexta-feira.

Deputados municipais congratulam-se com escolha para futuro hospital

Os membros da Assembleia Municipal do Bombarral, reunidos a 24 de junho na sede da Associação de Melhoramentos, Recreativa, Desportiva e Cultural da Roliça, congratulam-se com o estudo mandado fazer pela OesteCIM que comprova que o Bombarral é a melhor localização para a implantação do futuro Hospital do Oeste e aprovaram uma moção que manifestam todo o apoio à Câmara, bem como o total apoio e disponibilidade para as futuras diligências que se considerem necessárias para concretizar o processo.

mocao