Q

Previsão do tempo

17° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 23° C
18° C
  • Friday 29° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
18° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 28° C
  • Sunday 25° C

Clube de Ténis vice-campeão regional

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Terminou o campeonato regional de interclubes no escalão Sub18 femininos, com o Clube de Ténis das Caldas da Rainha (CTCR) a sagrar-se vice-campeão.
Sub18 femininos - Paula Persson, Lara Pia Santos, Carlota Canas Franca, Patrícia Gui e Filipe Rebelo (treinador)

Terminou o campeonato regional de interclubes no escalão Sub18 femininos, com o Clube de Ténis das Caldas da Rainha (CTCR) a sagrar-se vice-campeão.

A equipa caldense, constituída pelas atletas Carlota Canas Franca, Lara Pia Santos, Patrícia Gui e Paula Persson, deslocou-se a Leiria no sábado para defrontar o Racket Sports Club Leiria e perdeu por 2-1, uma derrota averbada apenas no super tie-break do par decisivo.

Os resultados deste encontro foram os seguintes: Lara Pia Santos (CTCR) Vs Ana Pinto (RSCL) 1/6; 0/6; Patrícia Gui (CTCR) Vs Matilde Parreira (RSCL) 6/1; 6/2; Paula Persson / Patrícia Gui (CTCR) Vs Andra Suderland / Ana Pinto (RSCL) 5/7; 7/5; 5/10.

Com este resultado o clube de Leiria sagrou-se assim campeão regional.

A equipa caldense venceu ainda a última jornada em casa, no domingo, frente à equipa A do Clube de Ténis de Torres Novas por 3-0.

Luísa Louro em 3º na Marinha Grande 

Decorreu ainda no passado fim de semana o XII Torneio Oceano Azul, organizado pelo Clube de Ténis da Marinha Grande. 

Luísa Louro e Diogo Faustino foram os representantes do CTCR/Felner Tennis Academy.

Diogo Faustino foi 3º classificado no grupo 3 e não passou à fase seguinte.

Luísa Louro atingiu o 3º lugar na competição.

Oskars Butans semi finalista em Coimbra 

O tenista caldense Oskars Butans participou no Torneio CT Coimbra 2022 no escalão Sub16 e após ultrapassar a fase de grupos em 1o lugar, cedeu nas meias finais frente a Rodrigo Casais (Sport Club Porto) pelos parciais de 1/6 e 0/6.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3

Novo recorde de maior onda surfada na Praia do Norte

Há um novo recorde mundial de maior onda já surfada na Praia do Norte, na Nazaré, que foi alcançado pelo alemão Sebastian Steudtner, que em 29 de outubro de 2020 atingiu os 26,21 metros, segundo foi anunciado nesta terça-feira pela World Surf League (WSL), organizadora dos Red Bull Big Wave Awards.

onda