Q

Previsão do tempo

16° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 25° C
17° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 26° C
17° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 27° C
  • Monday 28° C

Jornadas de piano ensinam estudantes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Realizam-se de 11 a 14 de abril, em Óbidos, as IV Jornadas da SIPO – Júnior, um projeto de educação musical com as vertentes de master classes de piano e seminário de formação para professores.
O objetivo do programa é estimular o desenvolvimento musical

Realizam-se de 11 a 14 de abril, em Óbidos, as IV Jornadas da SIPO – Júnior, um projeto de educação musical com as vertentes de master classes de piano e seminário de formação para professores.

As aulas decorrem no Auditório Municipal Casa da Música, das 10h00 às 13h00 e das 14h30 às 17h30.

Os cursos destinam-se a estudantes de piano do 4º ao 8º grau e serão lecionados por Manuela Gouveia, Luisa Tender e Luíza da Gama Santos.

O evento é organizado pela ACIM – Associação de Cursos Internacionais de Música de Óbidos com o apoio da Câmara Municipal de Óbidos e da Academia de Música de Óbidos.

O objetivo do programa é incentivar e estimular o desenvolvimento musical dos mais jovens e dar aos mais velhos a oportunidade de preparar o seu futuro académico.

As master classes são públicas. Os estudantes apresentam, à sua escolha, o programa que querem trabalhar.

Haverá concertos comentados nos dias 12 e 13 de abril, às 19h00. Estarão a cargo dos professores das master classes. No dia 14, às 15h00, terá lugar o concerto dos estudantes participantes.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Agrupamento Josefa de Óbidos inaugura exposição

O Agrupamento de Escolas Josefa de Óbidos inaugurou na passada segunda-feira a exposição da atividade #Soujosefa, inspirada no Dia Escolar da Não Violência e da Paz, na Casa de Design de Interiores – Maria José Salavisa, em Óbidos.

josefa

Ciclista de equipa de Ribafria ganha título nacional

Decorreram no passado fim-de-semana, em A-do-Barbas, no concelho de Leiria, os campeonatos nacionais de contrarrelógio individual e fundo master´s. Em competição estiveram cerca de 300 atletas nas nove categorias, nas quais foram atribuídas as respetivas camisolas de campeão nacional.

ribafria 1

Patinagem artística da Casa do Benfica em 3º lugar em torneio distrital

A Secção de Patinagem Artística da Casa do Benfica de Caldas da Rainha esteve presente no passado fim de semana no Torneio Mix – Great, organizado pela Associação de Patinagem de Leiria com a colaboração do clube Biblioteca de Instrução e Recreio de Valado dos Frades.

benfica