Q

Previsão do tempo

16° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 20° C
16° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 20° C
17° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 21° C

Mário Cerol vai comandar bombeiros da Nazaré

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Nazaré indigitou Mário Cerol para comandante da corporação.
Cerol é atualmente coordenador do Serviço Municipal de Proteção Civil da Nazaré

A direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Nazaré indigitou Mário Cerol para comandante da corporação.

A tomada de posse acontecerá logo que terminar uma formação obrigatória para assumir funções.

Mário Cerol começou a sua caminhada nos bombeiros em 1989. Comandou a corporação de Alcobaça entre 2004 e 2017, foi presidente da Federação dos Bombeiros do Distrito de Leiria, de 2012 a 2015, segundo comandante distrital de operações de socorro entre 2017 e 2019 e é desde novembro de 2019 o coordenador do Serviço Municipal de Proteção Civil da Nazaré.

O alcobacense sucederá a João Paulo Estrelinha, comandante que abandonou o cargo alegando “incompatibilidades” com a direção da associação humanitária, nomeadamente, “diferentes metodologias e objetivos”.

Após dezanove anos no comando, dez dos quais na chefia, João Estrelinha resolveu deixar as funções para “quem de direito aplicar, livremente, o que entende como necessário e adequado para a associação”.

Mantém-se como bombeiro na corporação e por enquanto o comandante interino é o adjunto Ricardo Rebelo.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Ordenação sacerdotal do frei Márcio Carreira 

O frei Márcio Carreira, natural de Tornada, nas Caldas da Rainha, será ordenado padre no dia 3 de julho, pelas 16h00, na Igreja de Santa Maria de Belém, no Mosteiro dos Jerónimos, em Lisboa. No dia 17, pelas 15h30, celebrará a sua missa nova no adro da Igreja Paroquial de Tornada, seguida de jantar de partilha e de convívio no Grupo Desportivo Recreativo de Tornada, para o qual a população está convidada. 

frei

Obras no IC2 obrigam a desvios

Os acessos ao IC2 estão condicionados na freguesia da Benedita durante aproximadamente sessenta dias, devido à empreitada de beneficiação da via, informou a Infraestruturas de Portugal.

Deputados municipais congratulam-se com escolha para futuro hospital

Os membros da Assembleia Municipal do Bombarral, reunidos a 24 de junho na sede da Associação de Melhoramentos, Recreativa, Desportiva e Cultural da Roliça, congratulam-se com o estudo mandado fazer pela OesteCIM que comprova que o Bombarral é a melhor localização para a implantação do futuro Hospital do Oeste e aprovaram uma moção que manifestam todo o apoio à Câmara, bem como o total apoio e disponibilidade para as futuras diligências que se considerem necessárias para concretizar o processo.

mocao