Q

Previsão do tempo

10° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C
11° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
11° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C

Mário Cerol vai comandar bombeiros da Nazaré

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Nazaré indigitou Mário Cerol para comandante da corporação.
Cerol é atualmente coordenador do Serviço Municipal de Proteção Civil da Nazaré

A direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Nazaré indigitou Mário Cerol para comandante da corporação.

A tomada de posse acontecerá logo que terminar uma formação obrigatória para assumir funções.

Mário Cerol começou a sua caminhada nos bombeiros em 1989. Comandou a corporação de Alcobaça entre 2004 e 2017, foi presidente da Federação dos Bombeiros do Distrito de Leiria, de 2012 a 2015, segundo comandante distrital de operações de socorro entre 2017 e 2019 e é desde novembro de 2019 o coordenador do Serviço Municipal de Proteção Civil da Nazaré.

O alcobacense sucederá a João Paulo Estrelinha, comandante que abandonou o cargo alegando “incompatibilidades” com a direção da associação humanitária, nomeadamente, “diferentes metodologias e objetivos”.

Após dezanove anos no comando, dez dos quais na chefia, João Estrelinha resolveu deixar as funções para “quem de direito aplicar, livremente, o que entende como necessário e adequado para a associação”.

Mantém-se como bombeiro na corporação e por enquanto o comandante interino é o adjunto Ricardo Rebelo.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Barbeiro desaparecido

Um barbeiro brasileiro, de 42 anos, está desaparecido desde 3 de março, havendo suspeitas de que se possa ter afogado no mar na Foz do Arelho, localidade onde residia, mas não havendo testemunhas todas as hipóteses estão em aberto, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

desaparecido0

Ministério Público acusou menor que terá esfaqueado a irmã até à morte

A jovem de 16 anos que terá esfaqueado até à morte a irmã, três anos mais velha, em agosto do ano passado, na casa onde viviam com o pai, no bairro da Fonte Boa, em Peniche, foi agora acusada pelo Ministério Público dos crimes de homicídio qualificado e profanação de cadáver.

lara