Q

Previsão do tempo

15° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 20° C
16° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 20° C
16° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 21° C

“Kantarys espaço místico” com soluções terapêuticas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
“Kantarys espaço místico”, da caldense terapeuta transpessoal Paula Kantarys, mudou de instalações para a rua Dr. Carlos Manuel Saudade e Silva nº1, próximo do antigo Centro de Saúde de Caldas da Rainha. No novo espaço são dadas “as melhores soluções terapêuticas”, desde consultas aos tratamentos bem como cursos, cerimónias e meditações de grupo.
Além das consultas e tratamentos, a terapeuta presta outros serviços

“Kantarys espaço místico”, da caldense terapeuta transpessoal Paula Kantarys, mudou de instalações para a rua Dr. Carlos Manuel Saudade e Silva nº1, próximo do antigo Centro de Saúde de Caldas da Rainha. No novo espaço são dadas “as melhores soluções terapêuticas”, desde consultas aos tratamentos bem como cursos, cerimónias e meditações de grupo.

Paula Kantarys promove “o que de melhor há no ser humano, com um grande respeito pelo planeta terra, mãe natureza, e pelas leis cósmicas e universais”, assumindo-se como “um ser criativo e em constante busca da iluminação” que, desde sempre, sentiu “o apelo interior para o serviço e dedicação à espiritualidade”.

Começou por se licenciar na área de gestão de empresas, apesar de não se identificar com área, e só mais tarde a terapeuta trocou a carreira em gestão em prol de um curso de desenvolvimento humano e de autoconhecimento, iniciando assim uma nova jornada com um curso de tarot, lecionado pelo astrólogo Paulo Cardoso, achando sempre que “esta não seria a minha vida”.

A experiência foi tão compensadora e transformadora, que inevitavelmente transformaria a sua vida, acabando Paula simultaneamente a frequentar outras formações ligadas ao reiki tradicional e karuna ki (é mestre e instrutora), e a partir daí nunca mais parou. Formou-se em numerologia, tornou-se leitora de aura profissional, técnica de feng-shui, terapeuta e formadora de cura magnificada, cristaloterapeuta, técnica de medicina quântica, limpeza espiritual com mesa radiónica, estudos de anjos e magia branca, sacerdotisa da deusa, entre outras áreas importantes para o seu autoconhecimento e auxílio do próximo.

A par das formações, a caldense decidiu licenciar-se em psicologia clínica, pois “quando estamos na área espiritual e queremos fazer um trabalho sério existe muita coisa para estudar”. Focada em auxiliar o próximo e marcar a diferença na vida daqueles que a procuravam, decidiu deixar a psicologia de lado e dedicar-se exclusivamente à espiritualidade e “ao maravilhoso dom com que nasci”. Essa determinação e empenho são tal, que há mais de 23 anos que a terapeuta transpessoal procura “dar o melhor de si em prol do bem-estar dos outros”.

Para completar a sua atividade, optou por abrir há cerca de nove anos o seu primeiro espaço de atendimento ao público, junto ao Cento Comercial La Vie, em Caldas da Rainha. Recentemente mudou-se para uma nova loja, com maior área para realizar as cerimónias da deusa, meditações de grupo, atendimentos, consultas (tarot, numerologia, leitura de aura, mesa radiónica, diagnostico quântico, tratamento quântico, magnetoterapia e naturopatia), cursos (reiki, karuna, cura magnificada, e tarot), previsões semanais para todos os signos, entre outras terapias, e ainda vende incensos, cristais, sprays e outros materiais ligados à espiritualidade. Todos os tratamentos e consultas funcionam através de marcação.

Além do atendimento presencial, a caldense também presta serviço online através do skype, tendo “clientes de todo o tipo, desde empresários a políticos de vários pontos do país e do mundo”. “Felizmente a maioria dos meus clientes já percebeu que a conexão divina não tem tempo, nem espaço”, sublinhou Paula Kantarys, sendo procurada principalmente por pessoas que tentam encontrar uma solução para os seus problemas.

No caso das consultas online ou por telefone, começa por fazer alguns símbolos de reiki à distância para captar melhor a energia da pessoa, e depois começa a consulta. “Normalmente gravo e envio por e-mail para que a pessoa possa voltar a ouvir quando quiser”, relatou, adiantando que “até à data de hoje, felizmente, sempre tive feedback positivo e voltaram ao contacto”.

Para Paula Kantarys todo o seu trabalho requer “muita concentração, meditação e empenho, que em nada tem a ver com outras denominações”. “As pessoas que estão a trabalhar na área da espiritualidade e no sagrado feminino a sério têm de ter um nível de instrução, cultura e conhecimento muito elevado”, apontou a caldense, adiantando que “é triste que hoje em dia as pessoas ainda olhem para tudo o que seja espiritual como duvidoso”.

“Estar na espiritualidade é uma responsabilidade”, frisou, confessando que “o dia-a-dia de uma taróloga não é fácil”. Além de ter de conjugar a vida pessoal e familiar com os atendimentos, também tem de estar preparada para receber muitas chamadas telefónicas de pessoas das quais só sabe certos acontecimentos ou segredos. “Temos de ter uma enorme capacidade de entender o problema do outro, bem como uma grande capacidade de concentração e conexão espiritual para lançar o tarot e ainda apresentar as soluções mais adequadas aos problemas propostos”, explicou, referindo que “é uma profissão desgastante, mas imensamente gratificante”.

O espaço está aberto de segunda a sexta-feira, entre as 14h e as 18h. Durante a manhã, o espaço Kantarys encontra-se encerrado para a realização dos tratamentos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

“Barulho” leva Junta de Freguesia a pretender capturar pavões

A União de Freguesias de Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório informou na passada segunda-feira que está “a recolher dados para planear a abordagem de captura dos pavões que desde há vários anos passeiam pela cidade, bem como a implementação de estratégias para impedir a fuga e controlo populacional dos mesmos”, na sequência de “excesso de barulho em meio urbano”.

pavoes

Ordenação sacerdotal do frei Márcio Carreira 

O frei Márcio Carreira, natural de Tornada, nas Caldas da Rainha, será ordenado padre no dia 3 de julho, pelas 16h00, na Igreja de Santa Maria de Belém, no Mosteiro dos Jerónimos, em Lisboa. No dia 17, pelas 15h30, celebrará a sua missa nova no adro da Igreja Paroquial de Tornada, seguida de jantar de partilha e de convívio no Grupo Desportivo Recreativo de Tornada, para o qual a população está convidada. 

frei

Bandas no Parque

O Parque das Bicicletas do Parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha, acolhe durante o mês de julho a iniciativa Bandas no Parque, no âmbito do Caldas Anima.